terça-feira, 24 de abril de 2018

Essa Professora deixou que os alunos rabiscassem seu vestido e o resultado é pura alegria.


por: Redação Hypeness
Algumas vezes, é preciso uma dose de criatividade para manter crianças interessadas na escola. Felizmente, os alunos de Haley Curfman não podem reclamar disso!
Haley é professora de uma turma de segundo ano em Blackwell, Oklahoma, nos Estados Unidos. Embora a escola não ofereça aulas de artes, ela sempre encontra um jeito de explorar ao máximo as habilidades artísticas dos estudantes.
Através do Facebook, a professora compartilhou uma de suas atividades preferidas durante as aulas: levar um vestido branco para que seus alunos desenhem o que quiserem nele. A ideia foi inspirada uma imagem vista por Haley há alguns anos no Pinterest.
Eu acho que todo professor deveria fazer isso! É um ótimo projeto e uma lembrança ainda melhor.
Segundo ela, o vestido foi comprado por cerca de US$ 20 e o projeto demorou algumas semanas para ser concluído, já que os alunos só desenhavam na peça quando tinham tempo livre. Ao Bored Panda, contou que a única regra era que os desenhos não poderiam ser riscados ou apagados.
Esse foi o segundo ano em que Haley realizou a atividade com os estudantes e as fotos compartilhadas em seu Facebook se tornaram virais, sendo compartilhadas por mais de 300 mil pessoas. A professora escreve sobre a profissão com muito humor em um blog chamado The Weary Teacher (algo como “a professora cansada”, em inglês).
Quando o vestido está pronto, Haley costuma usá-lo em uma festa na escola e, depois, deixa a peça exposta para os alunos. No final do ano, a roupa vira uma lembrança maravilhosa da turma.
Espia só mais algumas fotos dos vestidos estampados pelas crianças!

Fonte: http://www.hypeness.com.br/2018/03/esta-professora-deixou-que-os-alunos-rabiscassem-seu-vestido-e-o-resultado-e-pura-alegria/

Vídeo: https://www.facebook.com/NowThisNews/videos/1859513207472128/?t=39

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.