Cunha lamentou a rejeição dos apelos do Palácio do Planalto para que os brasileiros fossem poupados
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), chamou de "situação absurda" a execução do segundo brasileiro pela Indonésia, após condenação por tráfico de drogas.
Em janeiro, o país asiático executou Marco Archer e, nesta terça-feira, 28, foi a vez do paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte, de 42 anos, ser executado na prisão de Nusakambangan, a cerca de 400 quilômetros da capital (Jacarta).
Cunha lamentou a rejeição dos apelos do Palácio do Planalto para que os brasileiros fossem poupados e cobrou "retaliação" contra o governo de Jacarta. "Cada país tem a sua legislação e, teoricamente, a gente não deve se intrometer. Porém, essa situação é absurda. Acho que o governo deveria fazer alguma coisa. Acho que o governo deveria ter uma retaliação em cima da Indonésia."
http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=349060
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Professora Marcia Valeria:
Com todo respeito as FAMÍLIAS dos executados, mas, poderia mandar TODOS os TRAFICANTES para casa do Eduardo Cunha (PMSB-RJ). Ele já deve estar tão acostumado com o tráfico de drogas que está estarrecido com as LEIS DA INDONÉSIA, coisa que no Brasil já não existe há tempos. Por que essa indignação não é a favor do SALÁRIO DOS APOSENTADOS E TRABALHADORES? Verdadeiro PALHAÇO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário,ao final de cada atividade, é muito importante.
Tenha um dia abençoado! Paz!!!
Professora Marcia Valeria.
Inscreva-se no Canal, acione o sininho e deixe seu 👍
youtube.com/channel/UC30CdgxcO6XZPpufSUpjUDg