Professora Marcia Valeria: CHINA COMUNISTA - AGORA QUERENDO ACABAR COM O HOMOSSEXUALISMO. O QUE SERÁ QUE FOI FEITO COM OS HORMONOSSEXUAIS QUE LÁ MORAM, OU MORAVAM??? É ISSO QUE ESTÃO QUERENDO PARA O BRASIL ( ANTA, MOLUSCO E SUA GANGUE ). O JEEP WILLIAMS NÃO SABE O QUE LHE ESPERA!
Como funciona a política na China
Assim como Cuba, Vietnã e Laos, a República Popular da China é um dos quatro países remanescentes do socialismo que ainda existem no mundo, sendo o mais populoso de todos, além de ser o país mais populoso do mundo.
Funcionamento da política na China
Com fortes restrições à internet, à imprensa, à liberdade de expressão, aos direitos reprodutivos e à liberdade de religião, a China é facilmente colocada como sendo uma das nações mais autoritárias do mundo.
Governada pelo PCC (Partido Comunista da China), o país se notabiliza pela ausência de oposição ao governo, já que o poder do partido hegemônico está consagrado pela constituição chinesa.
Fonte: http://www.colegioweb.com.br/politica/como-funciona-politica-na-china.html#ixzz3xPk1dYPk
http://virgula.uol.com.br/legado/escola-chinesa-incentiva-masculinidade-para-acabar-com-meninos-mariquinhas/
Escola chinesa incentiva masculinidade para acabar com “meninos mariquinhas”
Um colegio para machos! Preocupada com a mudança de comportamento dos meninos, uma escola chinesa decidiu colocar em prática uma iniciativa chamada ‘Procurando Homens de Verdade’. A ideia é justamente ‘incentivar a masculinidade’ de seus alunos.
Segundo a Qinlinglu Elementary School, que fica na cidade de Zhengzhou, os meninos devem agir mais como homens e menos como ‘maricas’. Assim, eles são ensinados a agir de forma mais ‘masculina’ e são obrigados a jurar que são ‘homens de verdade’, relata o jornal Daily Dahe.
Wang Jianhua, professor da escola há 14 anos, disse que os garotos estavam apresentando cada vez mais um comportamento de ‘mulherzinha’. “O jogo favorito era pular corda, que é uma brincadeira de menina”, explica o professor. “E os meninos são muito frágeis. Uma pequena bronca e eles já estavam chorando alto”.
Em contrapartida, Wang disse que as meninas estavam cada vez mais ‘selvagens’. “Elas gostavam de lutar e adotavam características cada vez mais fortes”, disse.
Agora, a escola pretende contratar mais professores do sexo masculino para dar aos meninos ‘exemplos de homens fortes’. “As mães tendem a ser responsáveis pelos filhos em casa. Na China, os pais são excessivamente protetores e acabam estragando seus próprios filhos”, explica Cao Jianping, o [machão] diretor da esco
Fonte: http://virgula.uol.com.br/legado/escola-chinesa-incentiva-masculinidade-para-acabar-com-meninos-mariquinhas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário,ao final de cada atividade, é muito importante.
Tenha um dia abençoado! Paz!!!
Professora Marcia Valeria.
Inscreva-se no Canal, acione o sininho e deixe seu 👍
youtube.com/channel/UC30CdgxcO6XZPpufSUpjUDg