sábado, 27 de julho de 2013

RESPEITO!

REFLEXÃO: Nós Cristãos Evangélicos temos que dar o exemplo de Amor. Exemplo que está na Palavra, AMOR e não ódio. Respeitar a crença das pessoas é Amor. Não precisamos aceitar, concordar, mas Respeitar é nossa OBRIGAÇÃO. A Constituição Brasileira deixa bem claro o direito do cidadão no art. 5º /VIII - E Deus nos deu o livre arbítrio. Se tivermos oportunidade de levar a Palavra, é a nossa obrigação, nosso IDE, se não tivermos temos que respeitar e deixar que cada um assuma as consequências de suas escolhas. Pecamos por falta de conhecimento como também somos mais cobrados por adquirirmos o conhecimento. Colheremos o que plantarmos, portanto... cada um cuidando da sua vidinha. E que Deus continue abençoando a todos. Paz!ღ♥♥Marcia Valeria♥

AGENDA GOSPEL - HOJE COM IRMÃO LOCUTOR RENATO MACHARET ALVES.

HOJE: às 16:00: Programa AGENDA GOSPEL, com o irmão Locutor RENATO MACHARET ALVES.
Estaremos passando a Agenda das Igrejas, Entrevistas, Apresentação de Levitas, Louvores e muita Informação.
ATENÇÃO PASTORES DE ALÉM PARAÍBA E REGIÃO: Favor pass
arem HOJE, a programação da próxima semana, inbox, para que possamos divulgar. Obrigada! Ligue e Participe: (32) 3462.7355 - A partir das 16:00.


http://www.culturadeportonovo.com.br/radio.php





Pensando no que foi falado no Programa AGENDA GOSPEL, fiquei analisando as palavras do Irmão e Locutor RENATO MACHARET ALVES  O assunto era sobre a vista do Papa ao Brasil e o comportamento de alguns Cristãos Evangélicos sobre sua postura em determinadas situações. Foi quando resolvi escrever e postar:

REFLEXÃO: Nós Cristãos Evangélicos temos que dar o exemplo de Amor. Exemplo que está na Palavra, AMOR e não ódio. Respeitar a crença das pessoas é Amor. Não precisamos aceitar, concordar, mas Respeitar é nossa OBRIGAÇÃO. A Constituição Brasileira deixa bem claro o direito do cidadão no art. 5º /VIII - E Deus nos deu o livre arbítrio. Se tivermos oportunidade de levar a Palavra, é a nossa obrigação, nosso IDE, se não tivermos temos que respeitar e deixar que cada um assuma as consequências de suas escolhas. Pecamos por falta de conhecimento como também somos mais cobrados por adquirirmos o conhecimento. Colheremos o que plantarmos, portanto... cada um cuidando da sua vidinha. E que Deus continue abençoando a todos. Paz!ღ♥♥Marcia Valeria♥

Agradecemos a Deus pela oportunidade de estarmos mais um dia fazendo o Programa. Pela vida do irmão/Locutor Renato Macharet Alves e toda equipe do Programa. A você irmão/amigo ouvinte pela participação direta e indiretamente. Todas as Igrejas e Congregações. O nosso muito obrigada e que Deus continue a nos abençoar em nome de Jesus. Até o próximo sábado às 16:00 em nome de Jesus.


Palavra do Dia.

Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo. Efésios 6:23 - Amém!!!


‪#‎AMOR‬★¨*•.¸¸.•*¨★Excelente final de semana! 
../(,”)\♫ (“.)
…/♥\. = ./█\.♥Beijinhos...Fé...Amor...Paz!♥♪♪
.._| |_ .._| |_ ★¨*•.¸¸.•*¨★₡ღ♥♥Marcia Valeria♥



http://marciavaleriawebradio.listen2myradio.com/ - NO AR


Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.