sexta-feira, 1 de maio de 2015

Quer saber a VERDADE SOBRE O BRASIL DE HOJE? ContraPonto www.radioculturaap.com.br com Renato Macharet e Amigos entrevistando o Procurador da Fazenda Nacional MATHEUS FARIA.

SÁBADO É DIA DE POLÍTICA. AMANHÃ (02/05/2015)  NO CONTRAPONTO ÀS 14:00 ENTREVISTA COM MATHEUS FARIA PROCURADOR DA FAZENDA NACIONAL. OUÇA, REFLITA. UMA ENTREVISTA IMPERDÍVEL, COM A PARTICIPAÇÃO DE REGILENE NASCIMENTO ADVOGADA, MARLON ADAMI, PROFESSOR E O ENGENHEIRO FRANCISCO AMARAL.


Com:  RENATO MACHARET ALVES



http://www.contraponto1460.blogspot.com.br/2015/04/nao-perca-sabado-dia-02052015.html





Links para você divulgar no seu blog para bombar mais ainda: Prezados amigos, agradeço a paciência de todos de se manterem coesos e firmes aqui no grupo. Estou atuando em duas frentes o MS contra a rejeição do impeachment no STF e na ação popular da Smartmatic.


A popular vou disponibilizar para os amigos, para que possam sugerir/subscrever (até domingo vamos fechar isso)

Há uma terceira ação que pretendo ajuizar, mas o tempo não me permite. 

Trata-se de uma ação popular contra o parecerista do Senado (advogado do Senado) que estribou a decisão de rejeição da denúncia em litisconsórcio com o senador Renan.

O parecer é uma fraude e elaborado com dolo. Há precedentes sobre responsabilização de parecerista nesse caso, STF rel. Joaquim Barbosa.

Alguém se habilita? 

att.

Matheus

peça do impeachment 


decisão do Renan e parecer





DOCS.GOOGLE.COM



https://docs.google.com/file/d/0B5Jfsb1_RQ7oaThxb1R0NVJSLTQ/edit

PARABÉNS PROFESSOR - QUE TODOS ACORDEM DA DOUTRINAÇÃO QUE RECEBEMOS E LUTE CONTRA ESTE DESGOVERNO!

Pensando..."Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem." Salmos 128:2 - 


Parabéns para quem TRABALHA, ordenança de Deus e para quem DESEJA TRABALHAR E NÃO TEM TRABALHO. Que Deus nos livre dos anti-Cristo e nos dê pessoas responsáveis com o Povo Brasileiro, em todas as esferas Federal, Estadual e Municipal. Políticos que sabem o que é AMOR AO PRÓXIMO, que têm uma vida regrada de bons antecedentes, que conviva bem com TODOS o ano inteiro e não aqueles que nos conhece perto das eleições. Pessoas de boa índole e boa família, que realmente dê TRABALHO para o Povo Brasileiro com SALÁRIOS DIGNOS e não bolsas misérias, cestas básicas, dinheiro para pagar uma conta qualquer, para conseguir em troca votos. ISSO É CRIME POLÍTICO! As pessoas têm que ajudar os pobres por AMOR e não para conseguirem CARGOS POLÍTICOS, ACORDA POVO, por isso que estamos nesta situação conflitante no Brasil. O BRASIL PRECISA DE EMPREGO COM SALÁRIOS DIGNOS, SAÚDE, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE e não MIGALHAS E TROCA DE VOTO.
Que todos tenham um bom descanso, sei que muitos estão trabalhando ( fazendo extras) e que Deus continue a nos abençoar mais e mais, em nome de JESUS.
BRASILEIRO NÃO DESISTE JAMAIS, VAMOS LUTAR POR PESSOAS HONESTAS PARA NOS REPRESENTAREM E NÃO ABUTRES!



ღ♡ღ-•´¯` ✻..¸Professora: Marcia Valeria¸.✻´´¯`•¸¸.ღ♡ღ





Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.