LUMINOSO

PLAY- CLIQUE PARA OUVIR A WEB RÁDIO CONEXÃO,NET

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Morre jovem de 17 anos brutalmente estuprada no Piauí.

Daniele Rodrigues teve esmagamento da face, lesões 

no pescoço e no tórax. Ela será sepultada nesta segunda 

em Castelo do Piauí.



A jovem Daniele Rodrigues Feitosa, morta aos 17 anos após ser vítima de estupro bárbaro em Castelo do Piauí (PI)

A jovem Daniele Rodrigues Feitosa, morta aos 17 anos após ser vítima de estupro bárbaro em Castelo do Piauí (PI)(Reprodução/VEJA)
Morreu na noite deste domingo uma das quatro adolescentes estupradas e mutiladas por cinco criminosos (quatro deles menores de idade) em Castelo do Piauí (PI) - o crime ocorreu no último dia 27 de maio e chocou a cidade. Daniele Rodrigues, de 17 anos, ainda foi empurrada de cima de um morro com cerca de 7 metros de altura. A garota teve esmagamento da face, lesões no pescoço e no tórax. Ela será sepultada nesta segunda-feira no interior do Piauí.
Daniele passou por três cirurgias (uma delas para reconstrução da face) no Hospital de Urgência de Teresina, capital do Estado, mas não resistiu. Ela teve hemorragia e perdeu muito sangue. A morte foi confirmada neste domingo pelo diretor do hospital, Gilberto Albuquerque. Desde sábado, os médicos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ela estava internada em estado grave, aguardavam para realizar exames que poderiam confirmar a suspeita de morte cerebral, uma vez que a jovem não reagiu aos estímulos depois de ter a sedação retirada.
As outras três vítimas permanecem internadas em hospitais de Teresina, mas estão conscientes. Os cinco suspeitos do estupro foram detidos pela Polícia Civil. Os quatro menores estão internados em uma unidade para jovens infratores, enquanto Adão José de Sousa, de 40 anos, acusado de liderar o estupro, está preso provisoriamente em outra penitenciária. Ao ser detido, ele negou participação no crime. Sousa afirmou que já havia sido preso por tráfico de drogas e roubos e que passou treze anos detido em São Paulo. Segundo o agente de Polícia Civil Joaquim Junior, os menores também tinham passagens pela polícia e eram usuários de drogas.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/morre-jovem-estuprada-em-crime-barbaro-no-piaui
----------------------------------------------------------------------------------
Professora Marcia Valeria: Pois é ... e ainda tem gente que não quer que diminua a Idade Penal. Meninos de 17 anos não sabem a maldade que fizeram com essa menina? Isso é coisa desse DESGOVERNO ATEU COMUNISTA, que sempre contra o Povo se fazendo de bonzinho, socialista, igualdade de todos, puro MARXISMO. Assista o filme 1984 para saber quem está no  DESGOVERNO ENGANANDO O POVO.
TEMOS QUE PARA SÃO PAULO COMO PARARAM A ARGENTINA, PARA TIRAR ESSA CORJA QUE ESTÁ ACABANDO COM NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS.



Relator propõe redução da maioridade para 16 anos.

Parecer de Laerte Bessa (PR-DF) propõe mudança 

para todos os crimes; texto será apresentado nesta 

quarta a comissão.

O deputado Laerte Bessa
O deputado Laerte Bessa, relator da proposta para reduzir a maioridade penal no país
(Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
Relator da proposta de redução da maioridade penal na Câmara dos Deputados, Laerte Bessa (PR-DF) apresentará nesta quarta-feira um relatório favorável a alteração do limite de 18 para 16 anos - seja qual for o crime cometido.
Em seu parecer, já concluído, Bessa lista sete razões principais para a redução da maioridade penal. Entre elas, estão a de que um adolescente de 16 anos possui atualmente uma capacidade maior de compreensão do que no passado, a "falência das políticas sociais adequadas à prevenção do crime" e o "legítimo anseio da população brasileira de que os adolescentes paguem uma pena proporcional à lesividade de suas condutas ilícitas".
"Conclui-se que mais do que uma decisão de política criminal, a redução do marco de desenvolvimento biológico mínimo para a capacidade de culpabilidade para 16 anos é fruto de uma vontade da sociedade, devidamente escutada pela Câmara dos Deputados como caixa de ressonância dos legítimos anseios do povo brasileiro", encerra o parlamentar.
Bessa também rejeita o argumento de que a redução da maioridade fere uma cláusula pétrea da Constituição. "Diminuir de 18 para 16 anos a maioridade penal não tende a abolir nem atinge o núcleo essencial do direito fundamental das crianças e dos adolescentes a ter uma idade mínima de maioridade criminal", afirma.
Nesta quarta-feira, o parecer de Bessa será lido na comissão especial da Câmara que analisa o tema. O mais provável é que o texto seja votado no colegiado apenas em 17 ou 24 de junho. Na comissão, a maioria dos parlamentares é a favor da redução da maioridade. Mas, além de o PT ser contra qualquer alteração na regra, a bancada do PSDB decidiu nesta segunda-feira que vai apoiar a redução apenas em casos de crimes hediondos. O partido também apoiará uma elevação no tempo máximo de internação de menores infratores. Hoje, esse limite é de três anos, mas os tucanos defendem que seja de oito.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/relator-quer-reducao-da-maioridade-para-16-anos

Marcadores

- Diversos ABUSOS NA EDUCAÇÃO Além Paraíba-MG Alfabetização AMOR ...♥ Artes Artesanato Assuntos Diversos para Comentar Atividades Diversas Atividades para confeccionar com os alunos Avaliação Diagnóstica Bíblia Biografia Biologia Bordas e Certificados Capas para Cadernos Cidadania Ciências COMUNISMO Congresso Infantil Coordenação Motora Curiosidades Datas Comemorativas Deficiência Visual Desenhos e Figuras para Atividades Diversas Dia das Mães Dia do Índio - 19 de Abril Dia Mundial da Educação 28 de Abril Dinâmicas em Grupo Diversos Documentário Doenças Doutrinação; Livros; DVDs - Diversos Educação Educação Básica Educação Especial; Educação no Trânsito Educadores ENEM Ensino Religioso Ensino Especial; Ensino Fundamental - 1ª Fase Ensino Fundamental - Ensino Médio Ensino Fundamental 6º ao 9º Ensino Médio Ensino Religioso Entrevista Epidemia Escola Bíblica de Férias Escola Bíblica Dominical Esporte Estações do Ano Família; Férias Festa Junina FICAADICA FICAADICA... Figuras Diversas Filosofia Fonoaudiologia Geografia Guerra Guerra no Brasil HANG OUT HANGOUTS; Orientação Educacional; reuni[a0 HANGOUTS; Orientação Educacional; Reunião Pedagógica; Política; Informação; ABUSOS NA EDUCAÇÃO; WEBRADIOLIVRE.ORG HANGOUTS; Orientação Educacional; Reunião Pedagógica; Política; Informação; ABUSOS NA EDUCAÇÃO;WEBRADIOLIVRE.ORG História História da Educação ... e no Brasil; IDEOLOGIA DE GÊNERO Inclusão e/ou Deficiências Diversas Informação informação. informação. 1 de Maio Dia do trabalhador interdisciplinaridade Jardim Jogos e Brincadeiras Jovens l - Ensino Médio Lateralidade LEIS Leituras Diversas Lembrancinhas Libras Literatura Infantil Livros - Títulos... Louvor Matemática Material Didático; Meditação Mensagens Diversas Meu Canal YOUTUBE Motivação Músicas Diversas Natal Oração. orientação Educacional; Orientação Pedagógica Palavra do Dia. Para Reunião com Responsáveis Paralisia Cerebral Páscoa Pedagogia Pedofilia PNE Poemas POLÍTICA Política - Geral Português Projetos/Planos Psicologia Psicomotricidade Psicopedagogia. Reciclagem Regime Militar; Reportagem Reunião Pedagógica Reunião Pedagógica reunioes: Pedagógicas e / or Funcionários Reuniões: Pedagógicas e/ou Funcionários reunioes: Reunião Pedagógica Sala de Aula Alfabetizadora Saúde Sociologia Teatro - Fotos e Textos Temas Educacionais Textos Diversos Trabalhando os Sentidos Trava Língua Vacinação vídeo Vídeos Educacionais Vivendo a História do Brasil Sangrento no século XXI WEB RADIO

PESQUISE POSTAGENS NO SITE

Filmes Educacionais

  • Escritores da Liberdade
  • Filhos do Silêncio
  • Meu Mestre minha Vida
  • Nell
  • O Livro Perigoso
  • O Milagre de Anna Sullivan
  • O Nome da Rosa
  • O Triunfo
  • O Óleo de Lorenzo
  • Sociedade dos Poetas Mortos

Contadores

Clique em PARTICIPAR deste site. OBRIGADA e Volte sempre!

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.

INSTITUTO NACIONAL EDUCAÇÃO DE SURDOS

PARTICIPE!

CANAL - Professora Marcia Valeria

Loading...

Google+ Followers

ACESSOS...



1.000.000 Acessos

Meus Agradecimentos...


16/11/2013 - 1.500.000 Acessos! Obrigada Senhor!




Recent Visitors