segunda-feira, 5 de maio de 2014

Datas Comemorativas de Maio - Dia das Mães Atividades...



A imagem pode conter: sapatos


Nenhuma descrição de foto disponível.







Lembrancinhas para o Dia das Mães em EVA

Há muitos tipos de lembrancinhas para dar no Dia das Mães, neste artigo você irá conferir algumas lembrancinhas feitas em EVA.

Os presentes em EVA conseguem atrair os olhares pela simplicidade e pela irreverencia.
Há muitos tipos de presentes que podem ser dados para nossas mães no Dia das Mães, dentre estes, as lembrancinhas em EVA conseguem suprir um bom sentimento de produto diferente que conta com a simplicidade em seu maior modo e também que se soma à um tipo diferente de sentimento na hora da produção.

Lembrancinhas para o Dia das Mães em EVA

Um Presente Único e Exclusivo

Uma das maiores dicas para quem quer dar um presente de Dia das Mães é dar um tipo de presente que seja única e exclusivamente criado por você, ou seja, a identidade deste presente a cada ano faz com que a sua mãe sinta esta simplicidade e também a criatividade se aguçar cada vez mais em você.
Lembrancinhas para o Dia das Mães em EVA

• Uma Lembrancinha Feita em EVA

Existem milhares de lembrancinhas de Dias das Mães que são consideradas como referencias nesta data, como as lembrancinhas feitas em EVA, que por mais simples que sejam demonstram todo o carinho e amor que o filho ou filha deposita no presente para fazer a sua mãe feliz neste dia dedicado a ela.
Lembrancinhas para o Dia das Mães em EVA

• Um Presente Simples Feito com Amor

As lembrancinhas feitas da maneira mais simples possível conseguem cativar os olhares pelo modo diferente de produção e, acima de tudo, mostram que é algo 100% feito por você, isto é o suficiente para enobrecer o coração de uma mãe que ama seu filho e sente seu esforço e preocupação em criar algo único no Dia das Mães.
Lembrancinhas para o Dia das Mães em EVA

Lembrancinhas em EVA

Muitas pessoas já ouviram falar, mas poucas sabem direito o que o tal EVA é. O EVA é um dos produtos mais versáteis no quesito de lembrancinhas ou presentes para pessoas que amamos, é uma espécie de tecido emborrachado que dá a disponibilidade de se criar diversas coisas através de suas mais diversas cores e a sua fácil mobilidade manual.
Lembrancinhas para o Dia das Mães em EVA

• Faça o que Sua Criatividade Permitir

Todo e qualquer tipo de presente ou lembrancinha que for criado com o EVA, ficará com um destaque muito bom com a macies de sua textura e com a opção de lembranças que eles trazem. Você pode criar com o EVA qualquer coisa que a sua criatividade permitir, faça um vasinho de flores, um porta retrato, um quadro, um cartão com um linda mensagem, uma cesta para rechear com chocolates, perfumes, flores, sabonetes ou qualquer outra coisa que você quiser dar para a sua mãe neste dia especial.
Lembrancinhas para o Dia das Mães em EVA

• Utilize o EVA para Complementar o Seu Presente

Além de utilizar o EVA para fazer um presente para a sua mãe você também pode utilizá-lo para complementar o seu presente original, ou seja, você poderá dar um presente maior de Dia das Mães como um vaso de flores, um jogo de panelas, entre outros presentes, e dar uma simples lembrancinha em EVA para acompanhar e dar aquele toque final nas suas ideias.
Lembrancinhas para o Dia das Mães em EVA

• Lembrancinhas em EVA Passo a Passo

Enfim, se você quiser presentear a sua mãe com uma ou mais lembrancinhas feitas em EVA no Dia das Mães confira a seguir alguns vídeos que ensinam passo a passo como fazer lindas lembrancinhas em EVA para você dar a sua mãe neste dia especial.
Fonte:  http://guiadicas.net/lembrancinhas-para-o-dia-das-maes-em-eva/































































































Fonte: Internet




















Curta nosso canal, acione o sininho para receber as novidades e nos siga em nossas redes sociais.






Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.