CLIQUE NO PLAY

CLIQUE NO PLAY - WEB RÁDIO CONEXÃO.NET

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Palavra do Dia... 16/19/2014 - Mate a vaca da sua vida!


Mate a vaca da sua vida! O Mestre estava discipulando quando passou por um lugar desanimador, deprimente, conversando com o chefe da família ele disse que sobrevivia somente de uma vaca. Tirava leite fazia queijo, vendia, o único sustento era a vaca. Quando o mestre saiu ele disse ao discípulo: empurre a vaquinha no precipício e sai correndo", o rapaz ficou indignado. Anos depois o mestre voltou no mesmo lugar e tudo estava diferente. O chefe da casa contou que lembrava dele, assim que ele saiu um acidente horrível aconteceu, a vaquinha caiu no precipício e morreu. Mas depois daquele dia ele começou a arar a terra, plantar, vender, comprar mais terras e estava naquela vida muito melhor. Se a vaca não tivesse morrido estaríamos naquela vida até hoje, disse o chefe da família. E o mestre perguntou,: Então isso tudo aconteceu por causa da morte da vaquinha? Ele respondeu que sim.

Pr. Claudio Duarte – “O bom pode afastar você do espetacular.” – Talvez para sua vida mudar uma vaca tem que morrer, algo tem que morrer, algo bom que te deixa estagnado, mate aquilo que precisa ser morto hoje e viva com Jesus: Graça e Paz! 
Um excelente dia para nós com as "vacas" mortas e vida nova em nome de Jesus.

Paz...Fé... Amor!!! TE AMO JESUS
εïзMarciaValeriaεïз




www.webradioconexao.net curta no facebook https://www.facebook.com/emconexaocomomundo/

www.webradioconexao.net  curta no facebook https://www.facebook.com/emconexaocomomundo/
Clique na imagem e conheça nosso site.

Contadores

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.
"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.