domingo, 26 de outubro de 2014

METADE do País escolheu Barrabás.. a outra metade ficará calada??? ACORDA BRASIL!


Dilma escolhe Jean Wyllys para representar juventude brasileira Os ativistas gays querem aproveitar e pressionar o Senado a aprovar a PL 122/2006 (lei da ‘homofobia’). Que o povo evangélico e católico: pare de pensar que política é coisa do Diabo e que não se deve preocupar-se com isto.

-pare de votar sob orientação exclusiva de suas lideranças. Que tenha opinião própria. Que leia. Que pesquise.
As últimas ações do Deputado Federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) tem dado o que falar. Afinal o parlamentar do ativismo gay, parece só defender ou propor projetos polêmicos como por exemplo o projeto de lei n° 4.211/2012, conhecido como Lei Gabriela Leite.A última de Wyllys é que ele está formulando a apresentação de um projeto de lei, onde fará a defesa O projeto é sancionado 
integralmente pela presidente Dilma Rousseff no dia 1 de agosto de 2013, recebendo o nome de Lei 
12.845 de 2013. pela legalização da venda da maconha no Brasil. Dilma escolhe Jean Wyllys para representar juventude brasileira. Wyllys também tem Projeto de Lei que pede a aceleração do processo de reconhecimento da prostituição como profissão e PL para a legalização das drogas. É um árduo defensor da distribuição do “Kit Gay” em escolas públicas. A liberação do aborto também não poderia estar de fora da luta do deputado. O ex-bbb costuma dizer que começou sua trajetória como militante da Pastoral da Juventude (PJ) e costuma chamar em seus discursos quem discorda de seu pensamento de “fundamentalista religioso”. Ao Papa Emérito Bento XVI chamou em artigo na Carta Capital de genocida em potencial.
Fato é que o sol nasce para injustos e justos, logo, quando o juízo de Deus vier sobre o Brasil, afetará injustos, mas também justos.
Você que fez parte da MAIORIA, no mínimo está de barriga cheia. escolheu Barrabás, não é CRISTÃO e não tem Família. Mas Deus é Misericordioso. PAZ!

εïзMarciaValeriaεïз




HOJE O PODER ESTÁ EM SUAS MÃOS ATÉ ÀS 17:00! Deus abençoe o BRASIL!

Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2 - 

Bom dia Povo de Deus em nome de Jesus.

Voto consciente, CRISTÃO não suja suas mãos com sangue de inocentes, não compactua com falcatruas, não destrói a principal instituição e mais antiga criada por Deus a FAMÍLIA, não concorda com esses projetos que serão aprovados que no fundo nos proibirá de LER E TER A BÍBLIA por ter duas palavras que eles a consideram homofóbicas, não concorda com a liberação da maconha nem mesmo com a aprovação para meninas a partir de 12 anos se prostituirem como profissão, e por aí vai... CRISTÃO ACORDA, A IGREJA, O POVO, TEM O PODER NAS MÃOS HOJE ATÉ ÀS 15:00, AMANHÃ SERÁ TARDE DEMAIS. Deus nos abençoe mais. PAZ! TE AMO JESUS  



εïзMarciaValeriaεïз










------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JESUS TENHA MISERICÓRDIA!


sábado, 25 de outubro de 2014

Doleiro que acusou Dilma, Lula e o PT pode ter sido envenenado. Ele foi internado às pressas na UTI do Hospital Santa Cruz, Curitiba.

Youssef mostra grampos que encontrou na própria cela. Ele confessou aos advogados que temia ser assassinado na prisão para não contar as falcatruas que denunciou contra o PT, Dilma e Lula.

Nas redes sociais, rodam denúncias de que Youssef estaria muito mal. O editor recebeu notícias por What's App de que o doleiro já pode ter morrido, mas o hospital negou tudo, informou que foi crise cardíaca e que Youssef poderá sair neste domingo, recuperado. O editor conversou há pouco com o hospital, com a PF  e com o governo do Paraná.  

. Já existem suspeitas de que se trata de queima de arquivo.

Youseff foi internado em UTI. Ele corre risco de vida. Ele pode ter sido envenenado no almoço. 
Se morrer, não poderá mostrar as provas que disse ter contra Lula, Dilma e o PT. 

O jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, informou há pouco que o doleiro foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Cruz. Youssef teve um mal súbito e uma queda de pressão após o almoço, afirmou o advogado. O doleiro chegou a desmaiar depois do almoço. 

O doleiro Alberto Youssef, principal protagonista deste final de eleições no Brasil, já que forneceu para Aécio Neves a bala de prata que ele precisava para vencer o pleito de domingo, foi internado esta tarde em Curitiba.

. Ele passou mal na carceragem da Polícia Federal.

. Há apenas três meses, Youssef queixou-se de grampo na cadeia, foi internado, recuperou-se e voltou para meter fogo no Pretolão, acusando Lula e Dilma por todo o escândalo de corrupção na Petrobrás.

. O doleiro vem sendo vigiado de perto pela Polícia Federal, que teme atentado.

FORA CORRUPÇÃO!!! Hoje o PODER está em suas mãos.

REPASSE, SEM DÓ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA A DITADURA ..................................................................................................
Saudações!
NUNCA VI MENSAGEM QUE DESCREVESSE TÃO BEM ESSE PESADELO PELO QUAL, AINDA, ESTAMOS PASSANDO. Não há neste artigo uma só frase mentirosa. Pelo contrário, todas elas são verdades incontestáveis. Parabéns, Dr.Caio Lucas.
O homem que esteve à frente desta nação e não teve coragem, nem competência, nem vontade para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança ficaram piores do que nunca.
O homem que mais teve amigos safados e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com os cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.
O homem que conseguiu inchar o Estado brasileiro e as empresas estatais com tantos e tantos funcionários, sem concurso, tão vagabundos quanto ele, e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes, só para que pagassem o dizimo ao partido.
O homem que tem mulher medíocre, inútil, vulgar e gastadeira, que usava, indevidamente e desbragadamente, cartão corporativo, ao qual ela não tinha direito constitucional, que ia de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasília.
O homem que ajudou seu filho a enriquecer, tornando-o milionário do dia para a noite, sem esforço próprio algum, só às custas de conchavos com empresas interessadas em mamar nas “tetas” do governo.
E depois ainda disse para a nação que “esse garoto é um fenômeno”, e lhe concedeu passaporte diplomático.
O homem que mais viajou inutilmente, quando presidente deste país, comprando avião caríssimo só para viajar pelo mundo com sua amante Rosemery (que vexame, que afronta!!!) e hospedar-se às custas da nação brasileira nos mais caros hotéis, tão futilmente e às custas dos impostos que extorquiu do povo.
O homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e contra os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai.
O homem que, perdulária e irresponsavelmente, e debochando da nossa inteligência, perdoou dívidas de países também corruptos, cujos mandatários são “esquerdistas”, e enviou dinheiro a título de doação para eles, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis, carentes de bons hospitais, de escolas decentes e de lugar digno para viver.
O homem que, por tudo isso e mais elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu "grande esquema".
O homem que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, FARC'anos etc., negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vagabundo, para país democrático que o julgou e condenou democraticamente. Esse homem representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora!!
O homem que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.
O homem que transformou o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros colonos.
Para se justificar a estes novos vagabundos, o homem lhes afirma ser desnecessário ESTUDAR e que, para se "dar bem" neste País, basta ser vagabundo, safado, esquerdista e esperto e sem escrúpulos.
Aliás, neste caso, o homem fez inverter das mais importantes Leis da Física, que é a Lei da Atração e Repulsão; significa que força de idênticos sinais se repelem e as de sinais contrários se atraem.
Mas esse homem inventou que forças do mesmo sinal se atraem.
Por exemplo: ele (o homem) atrai, para sua base, políticos como JOSÉ SARNEY, COLLOR, RENAN... que ficaram amiguinhos de seus comparsas JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, GUSCHIQUEN, e ainda agregaram o apoio de juristas como LEWANDOVSKI, TOFOLI (este duas vezes reprovado em concurso para a magistratura, foi indicado ao STF), etc. ....
É, homem... Você é o cara... É o cara-de-pau mais descarado, mais sorrateiro e salafrário que o Brasil já conheceu.
É, homem, você é o cara...
É o cara que não tem pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é "o cara" mais nocivo que tivemos a infelicidade de ter como presidente do Brasil!
Mas ...como diz o velho ditado popular:
NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE...

Caio Lucas Macedo
Advogado-OAB 4536-SPBR

Agora, a nova ministra da Cultura (aquela do “relaxa e goza”) anda dizendo que esse homem “é um Deus”!!!???
Veja só a que ponto essa "gente" chegou para fazer com que o povo cultue esse homem!
Nunca antes na história deste país... E, por essas e outras é que não posso deixar de repassar a mensagem do Caio Lucas, para a qual os ainda devotos desse homem, encontrarão as respostas objetivas..
Só sei que a minha decepção é muito grande com o que ocorre com o nosso Brasil atual, dos últimos dez anos, mas já começo a ter alguma esperança e acreditar em algumas pessoas como o advogado autor deste texto, Caio Lucas Macedo, e o Ministro Joaquim Barbosa.
Os grãos de areia estão aumentando; ainda formaremos imensa praia!
Como bem disse o jornalista Joelmir Beting:
"O PT é de fato partido interessante: começou com presos políticos e vai acabar com políticos presos."
Avante, Ministério Público e Supremo Tribunal.
Se você concorda, BASTA DIVULGAR.





Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.