quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ALUNO DE 8 ANOS DEU UM TESOURADA NA TESTA DA PROFESSORA! ATENÇÃO PROFESSORES E FAMÍLIA!

Professora Marcia Valeria:
APLICA O ARTIGO 122 DO ECA NELE, INTERNA, NÃO PODE VIVER EM SOCIEDADE. JÁ PASSEI POR ISSO, NÃO PODEMOS FICAR COM PENINHA, ELE IRÁ CRESCER E FARÁ COISA PIOR. SE OS PAIS NÃO EDUCAM, QUE A ESCOLA, (ORIENTAÇÃO, DIREÇÃO E PROFESSORA ) TOMEM PROVIDÊNCIAS DENTRO DA LEI. FAÇA BO E PEÇA A INTERNAÇÃO DELE SIM.

Seguir · 16 h 
 
Olha o que um aluno da EMEF Altino Arantes fez com sua professora hoje de manhã!
Deu uma tesourada na testa da professora. O aluno tem apenas 08 anos!
Precisamos mudar essa realidade na rede municipal de ensino de São Paulo! 👇


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206956566729071&set=a.10201958847389211.1073741832.1125745757&type=3&theater&notif_t=like&notif_id=1474560569098713

Pela revogação ou anulação da Portaria nº 2.449/2016 do Colégio Pedro II

ASSINE A PETIÇÃO, POR FAVOR:  http://citizengo.org/pt-pt/node%3Anid%5D-revogacao-ou-anulacao-da-portaria-no-24492016-do-colegio-pedro-ii?tc=fb&tcid=27356196


20/09/2016 11h03 - Atualizado em 20/09/2016 18h51

Colégio Pedro II acaba com obrigação de uniforme escolar por gênero

Alunos poderão escolher se querem usar calças ou saias.
Portaria com a decisão foi divulgada no site do colégio.


Em junho, alunos do Colégio Pedro II da Tijuca, fizeram um 'saiato' contra o comentários machistas (Foto: Reprodução/ Facebook do Grêmio Estudantil do Colégio Pedro II)
Em junho, alunos fizeram protesto  contra comentários machistas (Foto: Reprodução/ Facebook do Grêmio Estudantil do Colégio Pedro II)


O Colégio Pedro II aboliu a distinção do uniforme escolar por gênero. Ou seja, não há mais especificação do que é um uniforme feminino e masculino. A decisão foi divulgada na segunda-feira (19), pela Portaria nº 2449/2016, que trata de Normas e Procedimentos Discentes e, segundo a escola, tem por objetivo manter a identidade e igualdade entre os alunos.
Com isso, os alunos poderão escolher o uniforme que desejar. A flexibilização do uniforme  atende aos  parâmetros da Resolução nº 12 do Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais (CNCD/LGBT).
Em texto publicado no site do colégio, o reitor Oscar Hallack disse que  procura “de alguma maneira contribuir para que não haja sofrimento desnecessário entre aqueles que se colocam com uma identidade de gênero diferente daquela que a sociedade determina”. E diz que a escola não deve estar desvinculada de seu tempo e momento histórico.
“A tradição não importa em anacronia, mas pode e deve significar nossa capacidade de evoluir e de inovar” defendeu o reitor, no site.
O documento também normatizou a flexibilização do uniforme durante o verão, medida que já vinha sendo adotada nos dois últimos anos, permitindo a utilização do uniforme de Educação Física neste período.
Alunos promoveram ‘saiato’ contra comentários machistas
Em junho, os alunos da unidade na Tijuca, Zona Norte do Rio, fizeram um “saiato” contra comentários machistas que teriam partido de alunos do Colégio Militar em redes sociais, a partir do comprimento da saia das alunas. De acordo com a determinação, eles podem assistir as aulas vestindo saias, se quiserem.
Os comentários provocaram revolta entre os alunos e alunas, que ocuparam a rua em frente ao Colégio Militar usando saias e exibindo cartazes com frases como: “O tamanho da minha saia não me define o meu caráter ou o nível da instituição que eu estudo”.
“Pedimos respeito, pois, independente da minha roupa, não mereço ser assediada na rua, não mereço ser xingada, e não mereço ser ofendida”, afirmou uma aluna.
Fonte: O Globo

Sóstenes repudia decisão de colégio que extingue distinção de uniforme por gênero



SOMOS CRISTÃOS E ISSO VAI CONTRA NOSSA MORAL CRISTÃ.
VAMOS ACABAR COM ESSA DOUTRINAÇÃO QUE PRETENDE ACABAR COM NOSSAS FAMÍLIAS COMEÇANDO POR NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS NAS ESCOLAS.
FAMÍLIA, FIQUE MUITO ATENTO AO MATERIAL ESCOLAR DE SEUS FILHOS E A TUDO QUE A ESCOLA PÚBLICA E PARTICULAR ESTÁ FAZENDO COM O PSICOLÓGICO DOS ALUNOS. 
ESTAREI NA LUTA EM FAVOR DE NOSSA #FéeEducação FAMÍLIA, MANDATO PARTICIPATIVO, TRANSPARENTE.
VENHA FAZER A #DIFERENÇA! VAMOS COMEÇAR PELOS MUNICÍPIOS. VOTE EM QUEM PRESERVA OS VALORES CRISTÃOS, PRIMEIRA INSTITUIÇÃO CRIADA POR DEUS A FAMÍLIA. CONTO COM SEU VOTO - PROFESSORA MARCIA VALERIA - 45.000 - PSDB - CONFIRMA!

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.