quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Kit Gay nas Escolas dados da existência e custo.

Em maio de 2004, o Governo Federal lançou: O Brasil sem Homofobia – MEC, que faz parte do "KIT DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS"!

Há 14 anos que nossas crianças e jovens já estão sendo vítimas de um sistema ideológico de desconstrução da família e valores Cristãos. Material defendido pela UNESCO e combatido pelo Deputado Jair Bolsonaro.



A reportagem da UOL, de 2011, disponibiliza os vídeos que fazem parte desse kit e quem realmente descobriu e está na luta contra essa engenharia social. https://educacao.uol.com.br/…/conheca-os-videos-que-fazem-p…



O Globo publicou em 2011, agora sem o vídeo do Deputado Jair Bolsonaro, que produziu e panfletou nas escolas do Rio de Janeiro, se posicionando 
veemente contra o material e o próprio MEC, apelidando-o de kit gay (vídeos e cartilhas): "Querem, na escola, transformar seu filho de 6 a 8 anos em homossexual", diz o panfleto. http://g1.globo.com/…/projeto-de-distribuir-nas-escolas-kit…


O TCU se pronunciou no dia 01/06/2011 e até o momento não se tem retorno, uma vez que, JOSÉ JORGE na época ministro-relator das contas do MEC, responsabilizou o Congresso Nacional e o Poder Executivo. https://portal.tcu.gov.br/…/tcu-verificara-possivel-desperd…

A Folha de São Paulo (21/08/2012) divulgou que o TCU cobrou do MEC o possível prejuízo de 800 mil com o material (kit gay) que teve o aval do então Ministro da Educação Fernando Haddad (PT). Material que FICOU disponível para alunos de 14 anos, de acordo com a Presidente Dilma, depois da pressão sofrida por Evangélicos. https://www1.folha.uol.com.br/…/1140493-tcu-cobra-mec-por-g…

https://www.facebook.com/evangelicospeloescolasempartido/posts/874754762735869?comment_id=875132749364737&notif_id=1535669056550551&notif_t=feed_comment&hc_location=ufi

~Professora/Orientadora Educacional Marcia Valeria 




Cartilha sexual infantil exposta por Bolsonaro circulou em escolas do DF.

"A reportagem da REDE TV! informa que os pais de alunos do Distrito Federal, estarrecidos, iniciaram um abaixo assinado contra a presença da cartilha sexual infantil nas escolas.
Outras reportagens de jornais da época comprovam que a cartilha – exposta em rede nacional pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), em sabatina no Jornal Nacional – realmente circulou pelas escolas."

(Vídeo explicativo no site da matéria)

http://reaconaria.org/colunas/thiagocortes/cartilha-sexual-infantil-exposta-por-bolsonaro-circulou-em-escolas-do-df/


~ -  Sociólogo  http://reaconaria.org/arquivo/colunas/thiagocortes/

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Fonte: Thiago Cortês


Projeto quer proibir kit gay em escolas do RJ

O texto, de autoria do vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ), propõe a proibição da distribuição.



https://noticias.band.uol.com.br/noticias/100000493987/projeto-quer-proibir-kit-gay-em-escolas-do-rj.html


kit gay

Em sabatina na noite de terça-feira (28) no Jornal Nacional da Rede Globo, o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, mencionou o “9º Seminário LGBT Infantil” no Congresso Nacional, onde tomou conhecimento sobre o controverso kit gay. Como pode ser analisado na imagem acima,









Fonte das imagens: http://www.palmelonews.com.br/2018/08/conhecam-o-kit-gay-tendo-como.html#.W4izJM5Kjcc

Cartilha LGBT - SÃO PAULO/2017

Geraldo Alckmin/Governador do Estado de São Paulo
Márcio Fernando Elias Rosa
Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania
Coordenação de Políticas para a
Diversidade Sexual
Cássio Rodrigo
Coordenador de Políticas para a Diversidade Sexual
Everson Polizeli
Executivo Público/Raquel Paes Leme Silva
Executivo Público
Marcelo de Lima
Oficial Administrativo
http://www.justica.sp.gov.br/StaticFiles/SJDC/ArquivosComuns/ProgramasProjetos/CPDS/Cartilha_Diversidade.pdf

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.