LUMINOSO

PLAY

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Seis pessoas morrem após ataque com drones no noroeste do Paquistão

Nas últimas semanas, o exército do Paquistão executou uma grande ofensiva no Waziristão do Norte

Publicação: 10/07/2014 07:44 Atualização:

Miranshah - Um ataque com drones americanos matou seis supostos islamitas em uma zona tribal do noroeste do Paquistão, onde o exército paquistanês executa uma grande ofensiva contra combatentes locais e estrangeiros.
http://imgsapp2.correiobraziliense.com.br/app/noticia_127983242361/2014/07/10/436763/20140710074703493718a.jpg

Soldados paquistaneses observam casas destruídas após ataque (Maqsood Mehdi/Reuters)
Soldados paquistaneses observam casas destruídas após ataque


Fontes das forças de segurança informaram que dois drones americanos lançaram quatro mísseis contra um complexo na localidade de Doga Macha Madda Khel, 35 km ao oeste de Miranshah, a principal cidade do Waziristão do Norte, reduto dos talibãs e da Al-Qaeda.

De acordo com uma fonte, quatro estrangeiros e dois comandantes islamitas locais morreram no ataque. Nas últimas semanas, o exército do Paquistão executou uma grande ofensiva no Waziristão do Norte contra as bases que os combatentes da região utilizaram para planejar atentados em todo o país.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2014/07/10/interna_mundo,436763/seis-pessoas-morrem-apos-ataque-com-drones-no-noroeste-do-paquistao.shtml

Jihadistas ameaçam Médio Oriente, Europa e EUA - Vamos ORAR POVO DE DEUS!!!

CHUCK HAGEL ALERTA


Manifestação na Holanda contra o terrorismo dos jihadistas do Estado Islâmico. Estes ganham força no Iraque e na Síria, neste momento, tendo proclamado um califado
Manifestação na Holanda contra o terrorismo dos jihadistas do Estado Islâmico. Estes ganham força no Iraque e na Síria, neste momento, tendo proclamado um califadoFotografia © EPA
O secretário da Defesa dos EUA, Chuck Hagel, considerou na quarta-feira que os combatentes sunitas que se apoderaram de vastas porções do território iraquiano representam uma "ameaça" para o Médio Oriente, a Europa e os EUA.
"Não se enganem (...) e ninguém no Congresso se deve enganar. [Os combatentes] são uma ameaça" para os EUA, declarou Hagel, durante uma deslocação a uma base naval no estado da Geórgia, no sudeste do país.
O Presidente norte-americano, Barack Obama, destacou 300 conselheiros militares para apoiar o exército iraquiano na luta contra os insurretos.
Ataques aéreos por parte dos EUA também são possíveis, mas Obama excluiu qualquer envio de tropas terrestres, dois anos e meios depois de os militares norte-americanos terem saído do Iraque.
Os combatentes sunitas, designadamente os do Estado Islâmico, são "uma força sofisticada, dinâmica, organizada, bem financiada e competente", reforçou Hagel, acrescentando que representam "uma ameaça para os aliados (dos EUA) no Próximo Oriente e na Europa".
Peritos e dirigentes norte-americanos entendem que os rebeldes, que também estão envolvidos militarmente na Síria, contra o regime do Presidente Bachar al-Assad, poderiam criar zonas de apoio nos territórios conquistados, para aí estabelecerem campos de treino e prepararem ataques contra os países ocidentais.

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4018826&seccao=M%E9dio%20Oriente

https://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv/loja

Comprar este produto

Café Marita

Café Marita
Emagreça com Saúde - CLIQUE AQUI

Contadores

Filmes Educacionais

  • Escritores da Liberdade
  • Filhos do Silêncio
  • Meu Mestre minha Vida
  • Nell
  • O Livro Perigoso
  • O Milagre de Anna Sullivan
  • O Nome da Rosa
  • O Triunfo
  • O Óleo de Lorenzo
  • Sociedade dos Poetas Mortos

PESQUISE POSTAGENS NO SITE

PARTICIPE!

Clique em PARTICIPAR deste site. OBRIGADA e Volte sempre!

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.

INSTITUTO NACIONAL EDUCAÇÃO DE SURDOS

ACESSOS...



1.000.000 Acessos

Meus Agradecimentos...


16/11/2013 - 1.500.000 Acessos! Obrigada Senhor!




Google+ Followers

Recent Visitors