segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CORPO E MENTE EM AÇÃO... CRIATIVIDADE, BRINCADEIRA E DESENVOLVIMENTO COGNITIVO E MOTOR.

PSICOPEDAGOGIA

Trabalhando o corpo e a mente das crianças através das brincadeiras. Vamos desenvolver o cognitivo e motor com criatividade, de forma saudável e divertida para que nossas crianças cresçam com uma bagagem de momentos felizes na escola. Assim, podem levar seu aprendizado para casa e juntamente com a Família brincar e se divertir. Uma interação dentro e fora da sala de aula que proporcionará muito benefício a cada um e trará ao Professor resultados Positivos de objetivos e metas cumpridas.
Trabalhando Coordenação Motora, Disciplina, toda parte sensorial (podendo acrescentar nas brincadeiras guloseimas, trabalhando o paladar)... etc. A cada brincadeira você pode adaptar conforme sua turma e limite de cada um, respeite o LIMITE de seu aluno.
Observe a brincadeira onde as crianças irão engatinhar... para quem ainda não está lendo ou com dificuldade de dicção, será muito proveitosa se for explorada por mais vezes de formas diferentes para não saturar. 

VOCÊ É CRIATIVO... VAMOS APRENDER BRINCANDO???

Professora Marcia Valeria

OBS.:  Mais atividades e lembrancinhas:
 http://mundodacriancacristamarciavaleria.blogspot.com.br/2016/10/feliz-dia-das-criancas-brincadeiras-e.html



























Fonte: http://www.pragentemiuda.org



Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.