quarta-feira, 12 de junho de 2013

Compromisso e Amor!

Um trecho de The Art of Falling in Love sobre o compromisso.
O compromisso é a base do amor. É a decisão de continuar um relacionamento, amar alguém e manter o amor. Constitui uma medida de quão fortemente valorizamos nosso relacionamento. Quando se está comprometido com o outro, isso significa que ele ou ela estará sempre com a outra pessoa - não importa como - sempre estará lá para a outra pessoa.
Compromisso mantém os amantes juntos quando a vida e suas circunstâncias tentam puxar as pessoas para além. Dá segurança e garantia. Os amantes comprometidos sabem que passam por emoções fortes e não tão boas - raiva, tristeza, frustração – e mesmo assim nunca pensam no fim do relacionamento. Isso significa que não importa o que se sente quando ela sai pela porta na parte da manhã, ela sempre voltará. Nenhuma armadilha, nenhuma pessoa, nenhuma situação conseguirá separar os amantes comprometidos.

Queremos a intimidade e a paixão que fazem o amor magnífico, mas tão fortemente queremos saber que nosso amante estará conosco amanhã e mil amanhãs depois disso. Queremos saber que a outra pessoa está conosco nos bons e maus momentos. Quando nós merecemos e quando não.

Em um relacionamento verdadeiramente amoroso, temos uma necessidade imutável dentro de nós para ter confiança absoluta de que nós dois estamos comprometidos em manter o relacionamento. Nós temos a necessidade de saber, sem qualquer dúvida que nenhum de nós jamais deixará que outra pessoa ou qualquer coisa fique entre nós, não importa o quê. Temos uma necessidade de crer com certeza que cada um de nós está certo sobre o nosso amor pelo outro, que o nosso amor vai durar para o resto de nossas vidas, e que nossa relação será estável. Nós temos a necessidade de saber que dentro de cada um existe a responsabilidade pelo outro. Além disso, a pessoa nem considera a possibilidade de a relação um dia terminar.

O amor romântico sem compromisso é como pular de um avião sem pára-quedas. Você pode experimentar as sensações físicas mais intensas e emoções o máximo de sua vida, mas termina mal. Muito, muito mal.


Feliz Dia dos Namorados!!!

"E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a;..."Gênesis 1:27-28
Excelente dia Povo de Deus, em nome de Jesus.!


**. . . •*¨`*•.¸(¯`´¯)¸.•Beijinhos...Fé...AMOR...Paz!
•*¨`*•. (¯`´¯) (¯`´¯) .•*¨`*•♥Marcia Valeria♥♥
. . . •*¨`*•.¸(¯`´¯)¸.•´*¨`*•WEB RADIO-MOMENTOS ROMÂNTICOS♥
✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫http://marciavaleriawebradio.listen2myradio.com/



Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.