LUMINOSO

PLAY- CLIQUE PARA OUVIR A WEB RÁDIO CONEXÃO,NET

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Compromisso e Amor!

Um trecho de The Art of Falling in Love sobre o compromisso.
O compromisso é a base do amor. É a decisão de continuar um relacionamento, amar alguém e manter o amor. Constitui uma medida de quão fortemente valorizamos nosso relacionamento. Quando se está comprometido com o outro, isso significa que ele ou ela estará sempre com a outra pessoa - não importa como - sempre estará lá para a outra pessoa.
Compromisso mantém os amantes juntos quando a vida e suas circunstâncias tentam puxar as pessoas para além. Dá segurança e garantia. Os amantes comprometidos sabem que passam por emoções fortes e não tão boas - raiva, tristeza, frustração – e mesmo assim nunca pensam no fim do relacionamento. Isso significa que não importa o que se sente quando ela sai pela porta na parte da manhã, ela sempre voltará. Nenhuma armadilha, nenhuma pessoa, nenhuma situação conseguirá separar os amantes comprometidos.

Queremos a intimidade e a paixão que fazem o amor magnífico, mas tão fortemente queremos saber que nosso amante estará conosco amanhã e mil amanhãs depois disso. Queremos saber que a outra pessoa está conosco nos bons e maus momentos. Quando nós merecemos e quando não.

Em um relacionamento verdadeiramente amoroso, temos uma necessidade imutável dentro de nós para ter confiança absoluta de que nós dois estamos comprometidos em manter o relacionamento. Nós temos a necessidade de saber, sem qualquer dúvida que nenhum de nós jamais deixará que outra pessoa ou qualquer coisa fique entre nós, não importa o quê. Temos uma necessidade de crer com certeza que cada um de nós está certo sobre o nosso amor pelo outro, que o nosso amor vai durar para o resto de nossas vidas, e que nossa relação será estável. Nós temos a necessidade de saber que dentro de cada um existe a responsabilidade pelo outro. Além disso, a pessoa nem considera a possibilidade de a relação um dia terminar.

O amor romântico sem compromisso é como pular de um avião sem pára-quedas. Você pode experimentar as sensações físicas mais intensas e emoções o máximo de sua vida, mas termina mal. Muito, muito mal.


PESQUISE POSTAGENS NO SITE

Filmes Educacionais

  • Escritores da Liberdade
  • Filhos do Silêncio
  • Meu Mestre minha Vida
  • Nell
  • O Livro Perigoso
  • O Milagre de Anna Sullivan
  • O Nome da Rosa
  • O Triunfo
  • O Óleo de Lorenzo
  • Sociedade dos Poetas Mortos

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.

CANAL - Professora Marcia Valeria

Loading...

ACESSOS...



1.000.000 Acessos

Meus Agradecimentos...


16/11/2013 - 1.500.000 Acessos! Obrigada Senhor!




Recent Visitors