sábado, 11 de janeiro de 2014

Overdose de maconha matou 37 pessoas no Colorado no dia da Legalização. (SÓ JESUS, VAMOS ORAR IRMÃOS)



LO



O governador do colorado que era contra a legalização está querendo cancelar a lei que liberou a maconha.
Colorado está reconsiderando sua decisão de legalizar a maconha recreativa após a morte de dezenas devido a overdoses de maconha.
De acordo com uma reportagem do Rocky Mountain News, 37 pessoas foram mortas em todo o estado em 01 de janeiro, o primeiro dia da droga tornou-se legal para todos os adultos. Vários outros estão correndo risco de morte em salas de emergência locais.
“Esta um completo caos aqui”, diz o Dr. Jack Sparrow, chefe de cirurgia do Centro Médico São Lucas, em Denver. “Eu coloquei cinco estudantes universitários em sacos para corpos desde o inicio da tarde e mais estão chegando a cada minuto.
“Estamos vendo paradas cardíacas e várias falhas de órgãos. Até a próxima semana, o número de mortos pode chegar a 200, talvez 300. Alguém precisa intervir e parar com essa loucura. Meu Deus, por que legalizar a maconha? O que estávamos pensando?”
Colorado e Washington aprovaram a venda de maconha para uso recreativo em novembro. Sob a nova política, é legal para uso adulto, regulamentada como o álcool e fortemente tributados.
Um dos principais argumentos dos defensores da legalização é que a cannabis tem sido considerada mais segura do que o álcool e o tabaco e não foi pensado para não causar overdose.
“Dissemos a todos que isso ia acontecer”, diz Peter Swindon, presidente e CEO da MolsonCoors cervejeira local. “A maconha é uma droga hardcore mortal que causa dependência e destrói vidas.
“Quando foi a última vez que você ouviu falar de alguém com consumo excessivo de cerveja? Todos esses grupos pró-maconha deveriam ter vergonha de si mesmos. O sangue das vítimas está em suas mãos.”
Uma das vítimas de 29 anos de idade, Jesse Pinkman Bruce, ex-traficante de metanfetamina de Albuquerque que tinha recentemente se mudou para Boulder para estabelecer um dispensário de maconha legal.
Pinkman estava festejando com amigos quando sofreu vários ataques e um ataque cardíaco fulminante que finalmente provou ser fatal. Relatórios toxicológicos revelaram que a maconha era a única droga presente em seu sistema.
“Esta é uma tragédia terrível”, diz o amigo Pedro. “Jesse estava tentando se curar e agora isso acontece? Acho que drogas são realmente perigosas.”
John Hickenlooper, governador do Colorado, que se opôs à iniciativa eleitoral que legalizou a droga, diz que vai chamar uma sessão legislativa especial para tentar derrubar a nova lei.
“Nós não podemos ficar de braços cruzados e permitir que este abate continue”, disse ele durante uma conferência de imprensa quinta-feira.
FONTE: JORNAL VDD
http://www.blogbaiaodedois.com/index.php/component/content/article/35-slides/771-overdose-de-maconha-matou-37-pessoas-no-colorado-no-dia-da-legalizacao

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.