terça-feira, 12 de agosto de 2014

Morto aos 63 anos na segunda-feira (11),Robin Williams

12/08/2014 06h07 - Atualizado em 12/08/2014 06h07

Robin Williams deixa três comédias e um drama inéditos; veja fotos

Filme exibido em festivais e comédia familiar de Natal estão na lista.
Ator dublou cachorro em filme que marca volta do Monty Python ao cinema.

Do G1, em São Paulo
Robin Williams em cena de 'Boulevard' (Foto: Divulgação)Robin Williams em cena de 'Boulevard' (Foto: Divulgação)
Morto aos 63 anos na segunda-feira (11),Robin Williams deixa quatro filmes ainda inéditos. Mas o mais aguardado por seus fãs, a sequência de “Uma babá quase perfeita”, não havia sido iniciado ainda. Em abril deste ano, o ator e o diretor Chris Columbus anunciaram que se reuniriam para a continuação, com roteiro de David Berenbaum. A morte de Williams, porém, interrompeu os planos.

Três dos trabalhos que serão lançados em 2014 e 2015 são comédias, um dos gêneros no qual o ator se consagrou. Além de voltar à franquia “Uma noite no museu”, ele também gravou um filme familiar de Natal e dublou um cachorro no filme que marca a volta do grupo inglês Monty Python ao cinema.
Robbin Williams em cena de 'Uma noite no museu 3' (Foto: Divulgação)Robbin Williams em cena de 'Uma noite no museu'
(Foto: Divulgação)
A única exceção é “Boulevard”, um filme que foi exibido no Festival de Tribeca, em abril, e no Frameline Film Festival, em junho, mas ainda não foi visto em circuito comercial. Nele, Williams faz o papel de um homem conformado com um casamento entediante e um emprego monótono em um banco. Sua vida muda, porém, na noite em que ele dá carona a um jovem em apuros ao voltar do trabalho.

Em dezembro deste ano chega aos cinemas dos Estados Unidos “Merry Friggin’ Christmas”, protagonizado por Joel McHale, ainda sem data prevista para estreia no Brasil. O personagem de McHale é um homem que viaja para passar o Natal com parentes distantes, mas quando já está bem longe percebe que esqueceu em casa os presentes do filho. Ele decide então voltar correndo, indo e voltando antes do final do dia.
Simon Pegg e Dennis, o cão dublado por Robin Williams em 'Absolutely anything' (Foto: Divulgação)Simon Pegg e Dennis, o cão dublado por Robin
Williams em 'Absolutely anything' (Foto: Divulgação)
No mesmo mês estreia nos EUA “Uma noite no museu 3”, que tem lançamento previsto para 1º de janeiro no Brasil. Pela terceira vez, Williams faz o papel de Teddy Roosevelt, o 26º presidente dos Estados Unidos.

Por fim, com lançamento marcado para 2015, está o filme que irá reunir nas telas os integrantes do Monty Python, Michael Palin, Terry Jones, John Cleese e Terry Gilliam, com direção deste último. Em “Absolutely anything”, Williams dublou Dennis, o cão do protagonista Neil (Simon Pegg).
tópicos:
  • Monty Python
  • Robin Williams
    • http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2014/08/robin-williams-deixa-tres-comedias-e-um-drama-ineditos-veja-fotos.html

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.