LUMINOSO

PLAY- CLIQUE PARA OUVIR A WEB RÁDIO CONEXÃO,NET

sábado, 16 de maio de 2015

Deputado federal do MS diz que quem usa drogas 'acaba votando no PT


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Professora Marcia Valeria: PT fazendo escola rsrsrsrsrsrsr( Liberação da Maconha)
Rindo muiiiiiiiiiiiiiiito. Me fez lembrar um PERSONAGEM, rsrsrsrsrs
.Dep. Luiz Henrique Mandetta - DEM - MS


Deputado federal do MS diz que quem usa drogas 'acaba votando no PT'
1

Luiz Felipe Fernandes
Do UOL, em Campo Grande

 Ouvir texto

0:00
 Imprimir Comunicar erro

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta(DEM-MS) disse que quem usa drogas "acaba votando no PT". A declaraçã o, em tom de deboche, foi feita na última quarta-feira (13), durante sessão na Comissão de Seguridade Social e Família, da Câmara Federal, no momento em que era discutido o projeto de lei que trata da restrição do uso de aromatizantes e flavorizantes em bebidas alcoólicas.
"Eu vejo aqui o pessoal defendendo liberação da maconha. É a mesma coisa. O cara vai fazer maconha mais forte, mais fraca, embalada, não embalada... faz mal, dá câncer, pra que você vai liberar? Depois o cara começa na maconha, passa pra cocaína, vai no crack, acaba votando no PT no final do processo."
Colegas parlamentares e o próprio deputado dão risadas após a declaração.
Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Mandetta informou que o deputado foi apenas irônico e que nem mesmo parlamentares petistas presentes à sessão se incomodaram com o comentário.
De acordo com a assessoria, a repercussão tem sido positiva. O vídeo com a declaração foi divulgado na página oficial do deputado e compartilhado em seu perfil no Facebook.
O Partido dos Trabalhadores disse que não vai comentar a declaração do parlamentar.

Investigado

Reeleito no ano passado, Mandetta é citado em duas ações de improbidade movidas pelo Ministério Público Federal.
Há indícios de favorecimento e fraude na implantação de um sistema de informatização da rede pública de saúde de Campo Grande, o Gisa (Gerenciamento de Informações Integradas da Saúde).
O sistema, que chegou a receber mais de R$ 8 milhões do Ministério da Saúde, começou a ser implantado em 2009 –época em que Mandetta era secretário municipal de Saúde– e até hoje não funciona plenamente.
Em relação às investigações, a assessoria do deputado nega qualquer irregularidade e atribui as denúncias a disputas políticas.
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/05/15/deputado-federal-do-ms-diz-que-quem-usa-drogas-acaba-votando-no-pt.htm
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://mandetta.com.br/videos/mandetta-satiriza-pt-e-cria-clima-de-descontracao-na-cssf-133
Professora Marcia Valeria: É assim que funciona o PT COMUNISTA DITADOR - na hora todos riram foi tudo muito engraçado mas... na mesma reportagem DETONARAM O DEPUTADO, colocaram os podres dele todos para fora. Por isso que essa corja está aí, tem muita gente com o ---- preso com eles.Só de pensar que minha vida toda votem neles, fui ENGANADA, TRAÍDA, SINTO NOJO DE UM EX PRESIDENTE QUE SEMPRE CONFIEI MAS QUE HOJE TENHO CERTEZA QUE SÓ QUERIA O PODER E ACABAR COM O TRABALHADOR, FAMÍLIA E RELIGIÃO, UM ATEU E SEUS GUERRILHEIROS. COMO FUI INGÊNUA. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE MIM. MAS... HÁ 8 ANOS QUE NÃO VOTO MAIS NESSA CORJA.

Calendário de Junho - Festa Projeto Completo Festa Junina com Atividades Diversas.
















































































FESTA JUNINA - MÚSICAS PARA QUADRILHA

festa_junina_-_musica_de_quadrilha_original.mp3 - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Andrepedag 











Ator Elias Gleizer morre aos 81 anos


Ele morreu neste sábado (16), no Rio, por falência circulatória.
Papel mais recente dele foi na novela 'Boogie Oogie'.


O ator da Rede Globo Elias Gleizer morreu aos 81 anos neste sábado (16), no Rio.
Ele estava internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, desde 6 de maio e morreu por falência circulatória em decorrência de um trauma. Ele sofreu uma queda e o quadro se agravou.
Não há informações sobre o velório. Uma irmã do ator que mora em São Paulo está a caminho do Rio para acertar os detalhes. Ele nunca casou nem teve filhos.
Elias nasceu em 4 de janeiro de 1934, em São Paulo, filho de imigrantes judeus poloneses, de pai sapateiro e mãe dona de casa.
Aliás, Elias não; para dizer seu nome de batismo, geralmente ele precisa repetir a mesma historinha de sempre: “Quando estou numa repartição pública, na hora da entrega do documento, eles começam: ‘Pedro de Oliveira, Antonio de Souza, Joaquim Gonçalves...’ Quando percebo uma pausa de dois minutos, falo: ‘Sou eu’. Meu nome é Ilicz. Costumo dizer que houve só três Ilicz no mundo: Ilytch Tchaikovsky, Vladimir Ilyich Lênin e Ilicz Gleizer.” (leia o perfil completo no site Memória Globo)
Ele trabalhou no teatro e no cinema, mas consagrou-se na televisão. A carreira de ator começou no fim dos anos 1950, na extinta TV Tupi. O papel mais recente de Elias Gleizer em novelas foi em "Boogie Oogie", de 2014. O ator também esteve em dezenas de produções, incluindo as novelas "Tempos Modernos", "Caminho das Índias", "Pé na Jaca", "Sinha Moça", "Sonho Meu", entre outras.
Bruno Gagliasso, que contracenou com Gleizer em "Caminho das Índias", interpretando seu neto na novela, publicou uma homenagem ao ator e escreveu: "Meu avô querido..... Chegou a hora de descansar!"
Bruno Gagliasso publica foto em homenagem a Elias Gleizer (Foto: Reprodução/Instagram)Bruno Gagliasso publica foto em homenagem a Elias Gleizer (Foto: Reprodução/Instagram)
Trabalhos na TV Globo:
Novelas
Livre para Voar (1984)
Direito de Amar (1987)
Fera Radical (1988)
Tieta (1989)
Mico Preto (1990)
Despedida de Solteiro (1992)
Sonho Meu (1993)
Explode Coração (1995)
Anjo de Mim (1996)
Era uma Vez... (1998)
Pecado Capital (remake, 1998)
Terra Nostra (1999)
Uga Uga (2000)
As Filhas da Mãe (2001)
Como Uma Onda (2004)
Bang Bang (2005)
Sinhá Moça (remeke, 2006)
Pé na Jaca (2006)
Caminho das Índias (2009)
Tempos Modernos (2010)
Passione (2010)
Flor do Caribe (2013)
"Boogie Oogie" (2014)
Minisséries
Agosto (1993)
Incidente em Antares (1994)
Chiquinha Gonzaga (1999)
Um Só Coração (2004)
Seriados
Sítio do Picapau Amarelo (2002)
Casos e Acasos  (2008)
Guerra e Paz (2008)
Divã (2009)
Especiais
Você Decide: Noite de Natal (1997)
Brava Gente: A Sonata (2001)
Humor
Sai de Baixo (1997)
A Diarista (2004)
Zorra Total (1999)
Elias Gleizer em 'Passione', de 2010, novela em que ele interpretou Diógenes Santarém (Foto: Cedoc/TV Globo)Elias Gleizer em 'Passione', de 2010, novela em que ele interpretou Diógenes Santarém (Foto: Cedoc/TV Globo)
Elias Gleizer em 'Chiquinha Gonzaga', de 1999, minissérie na qual ele interpretou o personagem Bergamini (Foto: Cedoc/TV Globo)Elias Gleizer em 'Chiquinha Gonzaga', de 1999, minissérie na qual ele interpretou o personagem Bergamini (Foto: Cedoc/TV Globo)
Barío (Osmar Prado), Frei José (Elias Gleizer), Cândida (Patricia Pillar) e o médico em cena de 'Sinhá Moça, em agosto de 2006 (Foto: Willian Andrade/TV Globo)Barío (Osmar Prado), Frei José (Elias Gleizer), Cândida (Patricia Pillar) e o médico em cena de 'Sinhá Moça, em agosto de 2006 (Foto: Willian Andrade/TV Globo)
Cadore e Cidinha, personagens de Elias Gleizer e Eva Todor em 'Caminho das Índias', durante gravação em junho de 2009 (Foto: Isac Luz/TV Globo)Cadore e Cidinha, personagens de Elias Gleizer e Eva Todor em 'Caminho das Índias', durante gravação em junho de 2009 (Foto: Isac Luz/TV Globo)
Os atores Werner Schunemann , Aracy Balabanian , Flavio Migliaccio e Elias Gleizer na festa de lançamento da novela 'Passione', em maio de 2010 (Foto: Bob Paulino/TV Globo)Os atores Werner Schunemann , Aracy Balabanian , Flavio Migliaccio e Elias Gleizer na festa de lançamento da novela 'Passione', em maio de 2010 (Foto: Bob Paulino/TV Globo)

O ator Elias Gleizer, na festa de 50 anos da Globo (Foto: Paulo Belote/Rede Globo)O ator Elias Gleizer, na festa de 50 anos da Globo (Foto: Paulo Belote/Rede Globo)
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2015/05/ator-elias-gleizer-morre-aos-81-anos.html





Marcadores

- Diversos ABUSOS NA EDUCAÇÃO Além Paraíba-MG Alfabetização AMOR ...♥ Artes Artesanato Assuntos Diversos para Comentar Atividades Diversas Atividades para confeccionar com os alunos Avaliação Diagnóstica Bíblia Biografia Biologia Bordas e Certificados Capas para Cadernos Cidadania Ciências COMUNISMO Congresso Infantil Coordenação Motora Curiosidades Datas Comemorativas Deficiência Visual Desenhos e Figuras para Atividades Diversas Dia das Mães Dia do Índio - 19 de Abril Dia Mundial da Educação 28 de Abril Dinâmicas em Grupo Diversos Documentário Doenças Doutrinação; Livros; DVDs - Diversos Educação Educação Básica Educação Especial; Educação no Trânsito Educadores ENEM Ensino Religioso Ensino Especial; Ensino Fundamental - 1ª Fase Ensino Fundamental - Ensino Médio Ensino Fundamental 6º ao 9º Ensino Médio Ensino Religioso Entrevista Epidemia Escola Bíblica de Férias Escola Bíblica Dominical Esporte Estações do Ano Família; Férias Festa Junina FICAADICA FICAADICA... Figuras Diversas Filosofia Fonoaudiologia Geografia Guerra Guerra no Brasil HANG OUT HANGOUTS; Orientação Educacional; reuni[a0 HANGOUTS; Orientação Educacional; Reunião Pedagógica; Política; Informação; ABUSOS NA EDUCAÇÃO; WEBRADIOLIVRE.ORG HANGOUTS; Orientação Educacional; Reunião Pedagógica; Política; Informação; ABUSOS NA EDUCAÇÃO;WEBRADIOLIVRE.ORG História História da Educação ... e no Brasil; IDEOLOGIA DE GÊNERO Inclusão e/ou Deficiências Diversas Informação informação. informação. 1 de Maio Dia do trabalhador interdisciplinaridade Jardim Jogos e Brincadeiras Jovens l - Ensino Médio Lateralidade LEIS Leituras Diversas Lembrancinhas Libras Literatura Infantil Livros - Títulos... Louvor Matemática Material Didático; Meditação Mensagens Diversas Meu Canal YOUTUBE Motivação Músicas Diversas Natal Oração. orientação Educacional; Orientação Pedagógica Palavra do Dia. Para Reunião com Responsáveis Paralisia Cerebral Páscoa Pedagogia Pedofilia PNE Poemas POLÍTICA Política - Geral Português Projetos/Planos Psicologia Psicomotricidade Psicopedagogia. Reciclagem Regime Militar; Reportagem Reunião Pedagógica Reunião Pedagógica reunioes: Pedagógicas e / or Funcionários Reuniões: Pedagógicas e/ou Funcionários reunioes: Reunião Pedagógica Sala de Aula Alfabetizadora Saúde Sociologia Teatro - Fotos e Textos Temas Educacionais Textos Diversos Trabalhando os Sentidos Trava Língua Vacinação vídeo Vídeos Educacionais Vivendo a História do Brasil Sangrento no século XXI WEB RADIO

PESQUISE POSTAGENS NO SITE

Filmes Educacionais

  • Escritores da Liberdade
  • Filhos do Silêncio
  • Meu Mestre minha Vida
  • Nell
  • O Livro Perigoso
  • O Milagre de Anna Sullivan
  • O Nome da Rosa
  • O Triunfo
  • O Óleo de Lorenzo
  • Sociedade dos Poetas Mortos

Contadores

Clique em PARTICIPAR deste site. OBRIGADA e Volte sempre!

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.

INSTITUTO NACIONAL EDUCAÇÃO DE SURDOS

PARTICIPE!

CANAL - Professora Marcia Valeria

Loading...

Google+ Followers

ACESSOS...



1.000.000 Acessos

Meus Agradecimentos...


16/11/2013 - 1.500.000 Acessos! Obrigada Senhor!




Recent Visitors