CLIQUE NO PLAY

CLIQUE NO PLAY - WEB RÁDIO CONEXÃO.NET

sábado, 19 de setembro de 2015

Deputado petista diz que “vai ter sangue” em caso de impeachment.


perigoso

http://lucianoayan.com/2015/09/18/deputado-petista-diz-que-vai-ter-sangue-em-caso-de-impeachment/
 on  • 

Que os socialistas não se furtam em praticar violência na luta pelo poder é até um truísmo. É desse grupo que sai a maior contagem de mortos da história nos genocídios do Cambodja, da Rússia, da Alemanha Nazista, da China e da Coréia do Norte. Recentemente, a polícia de Nicolas Maduro matou cerca de 40 pessoas durante manifestações.
Ainda em fase inicial do projeto totalitário, o deputado petista João Daniel afirmou ontem na Câmara a seguinte escrotidão:
Não se enganem! Esse impeachment terá cor de sangue, porque as ruas dirão que a classe trabalhadora não se renderá, não se curvará e não baixará a cabeça.
A sequência lógica é clara: as expressões “não se render”, “não se curvar” e “não baixar a cabeça” significam derramar sangue. A ameaça de violência é mais clara do que a neve.
Resta saber se isto ficará barato. E o que deve ser esfregado na fuça deste sujeitinho é a Constituição. Se Dilma sofrer impeachment, assim como ocorreu com Collor, qualquer ameaça de violência também será um crime.
Enfim, cada vez mais eles nos mostram que sua sede de sangue é similar ao seu desejo pelas mamatas estatais.

www.webradioconexao.net curta no facebook https://www.facebook.com/emconexaocomomundo/

www.webradioconexao.net  curta no facebook https://www.facebook.com/emconexaocomomundo/
Clique na imagem e conheça nosso site.

Contadores

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.
"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.