terça-feira, 23 de junho de 2015

A COVARDIA DO MEC NA IDEOLOGIA DE GÊNERO. PORTA ABERTA PARA A PEDOFILIA!!!




MEC

- O PT insiste em orientar as crianças de 6, 7 ou 8 anos também para o homossexualismo 
DENTRO DAS ESCOLAS.

- Apesar de o Congresso ter rejeitado a ideologia de gênero, o MEC estipulou como meta sua inclusão no 
PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

- O homem/mulher se transforma quando traz ao mundo um filho. A criança passa a ser a razão de sua vida. 



- “ISSO É MAIS UMA CANALHICE DESSE GOVERNO!”



- Peço assistir ao vídeo de 3’45”: https://youtu.be/ED38BZXcV9c



https://www.youtube.com/watch?v=ED38BZXcV9c&feature=youtu.be

Publicado em 23 de jun de 2015

Em 2014 o Congresso Nacional retirou do Plano Nacional de Educação todas as menções a "Ideologia de Gênero", mas o atual governo voltou com a temática estipulando como meta obrigatória para todos os municípios do Brasil tal inclusão.





Planejando
a Próxima Década
Conhecendo as 20 Metas do

Plano Nacional de Educação


Professora Marcia Valeria: Página 11 Outro desafio nacional é assegurar acesso pleno de crianças e jovens de 6 a 17 anos aos 
ensinos fundamental e médio, inclusive com ampliação da oferta de educação profissional. Esse 
trabalho exige colaboração entre redes estaduais e municipais e acompanhamento da trajetória 
educacional de cada estudante. O estado precisa fortalecer seu papel de coordenação no 
território, fazendo busca ativa e viabilizando o planejamento de matrículas de forma integrada 
aos municípios, bem como incorporando instrumentos de monitoramento e avaliação contínua 
em colaboração com os municípios e com a União. Há ainda a necessidade de que os estados e 
municípios projetem a ampliação e a reestruturação de suas escolas na perspectiva da educação 
integral, e, nesse contexto, é estratégico considerar a articulação da escola com os diferentes 
equipamentos públicos, espaços educativos, culturais e esportivos, revitalizando os projetos 
pedagógicos das escolas nessa direção.
Um segundo grupo de metas diz respeito especificamente à redução das desigualdades e à 
valorização da diversidade, caminhos imprescindíveis para a equidade.

DIVERSIDADE PARA O MEC: Etnia, Cultural e de Gêneros!!! Palavra IMPLÍCITA PARA TRANSFORMAREM NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

http://pne.mec.gov.br/images/pdf/pne_conhecendo_20_metas.pdf


Professora Marcia Valeria e Renato Macharet

Carta, Câmara dos Deputados de MG, Alertando a TODOS os Vereadores sobre o Plano de Educação Municipal com duração, depois de aprovado, 10 anos. Além Paraíba está Fora da IDENTIDADE DE GÊNERO, Graças a DEUS que Revelou para Seus Filhos. Obrigada Senhor.







SBT PR- IDEOLOGIA DE GÊNERO
É O BODE NA SALA

Publicado em 23 de jun de 2015
O grande problema é o MEC aparelhado por socialistas. Comentário de Paulo Eduardo Martins



https://www.youtube.com/watch?v=yMe4jGMiXp8&feature=youtu.be



Publicado em 23 de jun de 2015
NÃO A IDEOLOGIA DE GÊNERO DRA BEATRIZ KICIS, ADVOGADA E PROCURADORA DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL


https://www.youtube.com/watch?v=RHaXF7ryyhw











DIVERSIDADE para o MEC é: Etnia, Cultura e IDENTIDADE DE GÊNERO! Cuidado, eles deixam palavras IMPLÍCITAS para fazerem o que querem com nossas crianças, com todos. Mas DEUS NÃO DORME!





FUI... Câmara Municipal de Além Paraíba-MG.
HOJE 22/06/2015 tem Reunião na Câmara Municipal de Além Paraíba-MG, às 14hs, para votar o Plano de Educação Municipal. Diga NÃO para a Ideologia de Gênero que está IMPLÍCITA na palavra "DIVERSIDADE". O Plano será para 10 ANOS.
NÃO QUEREMOS NOSSOS FILHOS E NETOS CORRENDO RISCOS NAS ESCOLAS E EM QUALQUER LUGAR USANDO O MESMO BANHEIRO MENINOS E MENINAS. ONDE PEDÓFILOS PODEM E JÁ ESTÃO ESTUPRANDO, USANDO A POSSÍVEL APROVAÇÃO DA LEI. ACORDA CRISTÃO, PAIS, PROFESSORES, PADRES, PASTORES, CIDADÃO DE BEM. DEUS NOS ABENÇOE EM NOME DE JESUS.
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27
Homem e mulher os criou; e os abençoou e chamou o seu nome Adão, no dia em que foram criados. Gênesis 5:2
http://professoramarciavaleria.blogspot.com.br/
DEPOIS NA SUA SINTONIS: 14:40 = www.radioculturaap.com.br






Bom dia irmãos em nome de Jesus.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11 - Amém
A vitória de Deus ontem na Câmara se Deus não por "INDUZIR" Pastores e nem por FALTA DE INTERPRETAÇÃO, para quem sabe LER É SÓ IR NO SITE DO MEC E VER QUE "DIVERSIDADE" para o MEC é: Etnia, Cultural e Gênero. Entre no site no MEC e veja que a esperteza do Desgoverno trocou a palavra para ENGANAR AOS VEREADORES, Alguns foram enganados como a Secretaria de Educação mas, Deus nos Revelou. Glórias a Deus. Assim um vereador ficou A TODO MOMENTO DESMERECENDO NOSSO ESFORÇO E A PRESENÇA DOS CRISTÃOS. Hoje falando mal na Rádio como se não merecia estar ali para honrar nosso Deus. Detalhe, NENHUM VEREADOR LEU O PLANO E SERIA APROVADO POR CONFIANÇA A SECRETÁRIA QUE É MUITO COMPETENTE (Só um vereador sabia da existência do plano pois participou das reuniões com a Sec. Educação) os demais não leram, e tem até dia 24 AMANHÃ, para ser aprovado pela Câmara. E graças a Deus conseguimos amarrar a palavra DIVERSIDADE, que eles usam. Basta você assistir o filme 1984 para saber o que está acontecendo com nosso vocabulário, nosso país, as ações Comunistas. Depois de usar os IDIOTAS ÚTEIS, eles serão ELIMINADOS.
Mas... O NOSSO DEUS NÃO DORME E NOS INCOMODOU, até acharmos a Palavra IMPLÍCITA - DIVERSIDADE. Sendo que, a Câmara recebeu uma carta do BISPO ALERTANDO SOBRE O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
DEUS NÃO DORME!!! NÓS INCOMODAMOS OS DEMÔNIOS QUANDO ELES PERDEM PARA DEUS. OBRIGADA SENHOR EM NOME DE JESUS, TODA HONRA E GLÓRIAS A TI SENHOR, NÃO A HOMENS.




https://youtu.be/rnbEgYa3AuY
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. João 15:7


Cristãos honrando ao Senhor, foi tremendo, emocionante. Ver o CAPETA ser aprisionado por 10 anos, VITÓRIA, VITÓRIA VITÓRIA EM CRISTO JESUS! 
Obrigada irmãos por confiarem em nós, por comprarem essa briga conosco. Estamos lutando há 2 anos no Programa ContraPonto e AGENDA GOSPEL e agora no NA SUA SINTONIA, tentando levar informação para nosso Povo já tão sofrido mas, Profeta de casa não faz milagre. Mas JESUS FAZ, e FEZ HOJE para TODOS que ali estavam. Foi um constrangimento para Vereadores, etc... Mas, Deus estava presente. Renato levou o recado como Deus tem nos ordenado e depois de muita oração, a VITÓRIA EM NOME DE JESUS. Mas, saibam que a presença de cada um que Deus enviou fez diferença. OBRIGADA IRMÃOS. VAMOS DORMIR NA CERTEZA DE QUE NOSSAS CRIANÇAS NÃO TERÃO NAS ESCOLAS IDEOLOGIA DE GÊNERO. E Estaremos FISCALIZANDO!!! E O FATO DE NÃO SERMOS CONIVENTES COM ERROS NOS FAZ CRISTÃOS OBEDIENTES, TODOS FORAM PARA HONRAR E HONRARAM BEM AO SENHOR. DEUS NOS ABENÇOE MAIS.
Foi surpreendente ver aquela quantidade de Pastores e irmãos, só DEUS MESMO. OBRIGADA, PAZ DE CRISTO!!!


Renato Macharet: Meus irmãos vamos nos alegrar! Amarramos o capeta por dez 10 anos, na questão que destrói a Família, a Igreja e a sociedade. Muito obrigado a quem junto conosco se colocou na brecha, em oração. Tentaram desqualificar a presença do povo de Deus no plenário, tentaram tirar o valor de nossa causa. Menosprezar a partir de um discurso raso, nosso valores, mas saibam de uma coisa " Onde um ou mais estiverem reunidos em meu nome, Eu estarei no meio deles." Vencemos! Graças a Deus!


Professora Marcia Valeria: Obrigado Deus! O povo Cristão obteve uma grande vitória hoje! Não há mais sombra de dúvida no Plano Municipal de Educação, duas emendas as sanaram e protegeram nossas crianças e nossas famílias e nossos valores. Muito obrigado Vereador Betão, Wellington, Cabo Coelho e Gelson Luiz Moura. E aos irmãos e Pastores que compareceram à Câmara Municipal. Deus abençoe a todos!




Renato Macharet: Prontos para o Bom Combate.
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Salmos 23:1-6















Professora Marcia Valeria: Vereador Gelson Luiz de Moura (BI) que a todo tempo nos apoiou e deu todas condições para que Renato Macharet explicasse o que estava acontecendo com a palavra implícita 'DIVERSIDADE" , fez uma emenda amarrando toda e qualquer forma de inserir na Educação das Crianças de Além Paraíba-MG., MUITO OBRIGADA VEREADOR, DEUS O ABENÇOE MAIS. 


https://youtu.be/dHBMDEe2FXo







Ideologia de gênero é inconstitucional, segundo promotor da Infância e Juventude; assista

Vídeo - Segundo o jurista, a inclusão da ideologia de gênero nos Planos Municipais de Educação desrespeita a hierarquia das leis.

Fonte: Guiame
Na última segunda-feira (22), começou a circular nas mídias sociais, um vídeo no qual um promotor da Infância, Adolescência e Juventude aponta irregularidades na proposta de ideologia de gênero dentro dos Planos Municipais de Educação.
Além promotor da Infância, Adolescência e Juventude do Mato Grosso do Sul, Sérgio Harfouche também é membro da Comissão Permanente da Educação (COPEDUC) e do Grupo Nacional dos Direitos Humanos. O jurista iniciou sua argumentação, explicando o processo legislativo em sua própria hierarquia.
"O princípio de hierarquia das leis exige que, uma lei, para ser válida, retire essa validade de uma lei hierarquicamente superior. Uma lei federal não pode dizer mais ou menos do que a Constituição Federal já disse", lembrou.
Continuando seu raciocínio, Sérgio lembrou que a ideologia de gênero já havia sido retirada do Plano Nacional da Educação, em votação do Congresso Nacional e não deveria ter voltado dentro dos Planos Municpais de Educação.
"Por ser o Plano Nacional de Educação, uma lei federal, vai oferecer subsídios para ser replicada nos estados e nos municípios pelos Planos Estaduais e Municipais de Educação. Vale dizer que se o Plano Nacional de Educação, pelo Congresso Nacional, excluiu as expressões de ideologia de gênero, isto tem que ser também aplicado pelos planos estaduais e municipais", destacou.
Em sua breve declaração, Sérgio também lembrou que a educação de crianças e adolescentes no tocante à sexualidade e gênero cabe à família e não às escolas.
Clique no vídeo abaixo para conferir:

http://guiame.com.br/gospel/videos/ideologia-de-genero-e-inconstitucional-segundo-promotor-da-infancia-e-juventude-assista.html#.VYmFGdRdXoa

GUIA-ME RECOMENDA











Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.