sexta-feira, 19 de junho de 2015

Pr. Silas Malafaia Comenta Caso da Menina do Candomblé que Levou Pedrada.


Professora Marcia Valeria: Estão começando a jogar o Povo contra os Cristãos Evangélicos. Estava demorando. Agora está na hora de nos UNIRMOS e colocarmos esse povo para fora. O BRASIL É UM PAÍS CRISTÃO, É SÓ PARAR SÃO PAULO E FAZER UMA MARCHA PARA JESUS UMA SEMANA SEGUIDA. convocando todo o Brasil e convocar as Forças Armadas, já que a primeira ação desse DESGOVERNO foi desarmar o cidadão Brasileiro, trabalhador, e deixar os bandidos armados. ACORDA CRISTÃO, ESTAMOS CORRENDO RISCO DE VIDA POR NOSSA FÉ, É A PROFECIA SE CUMPRINDO MAS PODEMOS INVERTER ISSO E NÃO NEGAR O NOME DO SENHOR, VAMOS PARA RUA HONRAR NOSSO DEUS, EM NOME DE JESUS.





------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Paes recebe menina do candomblé e pede desculpas em nome de 'cariocas

A estudante de 11 anos atingida por uma pedrada enquanto caminhava vestindo trajes típicos do candomblé, no último domingo, 14, na Vila da Penha (zona norte do Rio), foi recebida nesta quinta-feira, 18, pelo prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes (PMDB). Ele pediu desculpas à menina "em nome dos cariocas".
"Se tem uma marca da nossa cidade eu acho que é a marca da diversidade, do aceitar o diferente, do aceitar a escolha de fé de cada um. É inaceitável que uma criança de 11 anos, e mesmo que não fosse uma criança, é inaceitável que qualquer pessoa seja agredida pela escolha da sua religião", afirmou Paes.
A menina foi à sede da prefeitura, na Cidade Nova (centro do Rio), acompanhada pela mãe, que é evangélica. Hoje elas devem se reunir com o chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso, e com o arcebispo do Rio, d. Orani Tempesta.
O caso
A menina caminhava pela Avenida Meriti, acompanhada por sete pessoas que haviam saído de um evento religioso, quando dois homens que estavam em um ponto de ônibus do outro lado da rua, com Bíblias sob os braços, começaram a insultá-los.
Segundo a avó, a mãe-de-santo Katia Marinho, os agressores gritaram "Sai, demônio, vão queimar no inferno, macumbeiros" e lançaram a pedra, que bateu em um poste antes de atingir a menina. Ela desmaiou. Os criminosos fugiram em um ônibus. A Polícia Civil tenta localizar o ônibus para examinar as imagens da câmera interna, na tentativa de identificar os agressores.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/06/18/prefeito-do-rio-recebe-menina-atingida-por-pedrada.htm

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Professora Marcia Valeria: Um VERDADEIRO CRISTÃO JAMAIS FARIA ISSO! Pensamos, estamos vivendo um caos no Brasil onde estamos sendo DESGOVERNADOS POR ATEUS COMUNISTAS. Eles estão planejando acabar com a Família, Destronando nosso Deus e colocando nossa Fé a julgamento popular para nos privar de exercê-la. CRISTÃO ACORDA! Para de ficar só orando e tome ATITUDE, o CAPETA NÃO DORME, nosso DEUS TAMBÉM NÃO MAS, NECESSITAMOS HONRA-LO. Está na hora de tomar uma posição, VOCÊ É OU NÃO CRISTÃO? Pois essas que fizeram isso com essa menina COM CERTEZA NÃO SÃO, E QUEM SABE... PODEM SER PESSOAS PAGAS PARA NOS CRUCIFICAR. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSES CRISTÃOS COVARDES, QUE NEGAM O NOME DO SENHOR E NÃO LUTAM. Na Síria Família estão morrendo por não negarem a Cristo, e você já pensou que é isso que esse Desgoverno está proporcionando em doses lentas. ACORDA CRISTÃO, VAMOS AJUDAR A BANCADA CRISTÃ A COLOCAR ESSE POVO PARA FORA, VAMOS FAZER BARULHO EM NOME DE JESUS.
http://noticias.uol.com.br/…/menina-e-apedrejada-na-saida-d…
Uma menina de 11 anos foi ferida por uma pedra na cabeça ao deixar um culto de candomblé na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, a menina foi atacada por evangélicos e foi vítima de intolerância religiosa. Com a pedrada, a jovem chegou a desmaiar e perder momentaneamente a memória.




Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.