LUMINOSO

PLAY- CLIQUE PARA OUVIR A WEB RÁDIO CONEXÃO,NET

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Pr. Silas Malafaia Comenta Caso da Menina do Candomblé que Levou Pedrada.


Professora Marcia Valeria: Estão começando a jogar o Povo contra os Cristãos Evangélicos. Estava demorando. Agora está na hora de nos UNIRMOS e colocarmos esse povo para fora. O BRASIL É UM PAÍS CRISTÃO, É SÓ PARAR SÃO PAULO E FAZER UMA MARCHA PARA JESUS UMA SEMANA SEGUIDA. convocando todo o Brasil e convocar as Forças Armadas, já que a primeira ação desse DESGOVERNO foi desarmar o cidadão Brasileiro, trabalhador, e deixar os bandidos armados. ACORDA CRISTÃO, ESTAMOS CORRENDO RISCO DE VIDA POR NOSSA FÉ, É A PROFECIA SE CUMPRINDO MAS PODEMOS INVERTER ISSO E NÃO NEGAR O NOME DO SENHOR, VAMOS PARA RUA HONRAR NOSSO DEUS, EM NOME DE JESUS.





------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Paes recebe menina do candomblé e pede desculpas em nome de 'cariocas

A estudante de 11 anos atingida por uma pedrada enquanto caminhava vestindo trajes típicos do candomblé, no último domingo, 14, na Vila da Penha (zona norte do Rio), foi recebida nesta quinta-feira, 18, pelo prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes (PMDB). Ele pediu desculpas à menina "em nome dos cariocas".
"Se tem uma marca da nossa cidade eu acho que é a marca da diversidade, do aceitar o diferente, do aceitar a escolha de fé de cada um. É inaceitável que uma criança de 11 anos, e mesmo que não fosse uma criança, é inaceitável que qualquer pessoa seja agredida pela escolha da sua religião", afirmou Paes.
A menina foi à sede da prefeitura, na Cidade Nova (centro do Rio), acompanhada pela mãe, que é evangélica. Hoje elas devem se reunir com o chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso, e com o arcebispo do Rio, d. Orani Tempesta.
O caso
A menina caminhava pela Avenida Meriti, acompanhada por sete pessoas que haviam saído de um evento religioso, quando dois homens que estavam em um ponto de ônibus do outro lado da rua, com Bíblias sob os braços, começaram a insultá-los.
Segundo a avó, a mãe-de-santo Katia Marinho, os agressores gritaram "Sai, demônio, vão queimar no inferno, macumbeiros" e lançaram a pedra, que bateu em um poste antes de atingir a menina. Ela desmaiou. Os criminosos fugiram em um ônibus. A Polícia Civil tenta localizar o ônibus para examinar as imagens da câmera interna, na tentativa de identificar os agressores.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/06/18/prefeito-do-rio-recebe-menina-atingida-por-pedrada.htm

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Professora Marcia Valeria: Um VERDADEIRO CRISTÃO JAMAIS FARIA ISSO! Pensamos, estamos vivendo um caos no Brasil onde estamos sendo DESGOVERNADOS POR ATEUS COMUNISTAS. Eles estão planejando acabar com a Família, Destronando nosso Deus e colocando nossa Fé a julgamento popular para nos privar de exercê-la. CRISTÃO ACORDA! Para de ficar só orando e tome ATITUDE, o CAPETA NÃO DORME, nosso DEUS TAMBÉM NÃO MAS, NECESSITAMOS HONRA-LO. Está na hora de tomar uma posição, VOCÊ É OU NÃO CRISTÃO? Pois essas que fizeram isso com essa menina COM CERTEZA NÃO SÃO, E QUEM SABE... PODEM SER PESSOAS PAGAS PARA NOS CRUCIFICAR. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSES CRISTÃOS COVARDES, QUE NEGAM O NOME DO SENHOR E NÃO LUTAM. Na Síria Família estão morrendo por não negarem a Cristo, e você já pensou que é isso que esse Desgoverno está proporcionando em doses lentas. ACORDA CRISTÃO, VAMOS AJUDAR A BANCADA CRISTÃ A COLOCAR ESSE POVO PARA FORA, VAMOS FAZER BARULHO EM NOME DE JESUS.
http://noticias.uol.com.br/…/menina-e-apedrejada-na-saida-d…
Uma menina de 11 anos foi ferida por uma pedra na cabeça ao deixar um culto de candomblé na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, a menina foi atacada por evangélicos e foi vítima de intolerância religiosa. Com a pedrada, a jovem chegou a desmaiar e perder momentaneamente a memória.




Marcadores

- Diversos ABUSOS NA EDUCAÇÃO Além Paraíba-MG Alfabetização AMOR ...♥ Artes Artesanato Assuntos Diversos para Comentar Atividades Diversas Atividades para confeccionar com os alunos Avaliação Diagnóstica Bíblia Biografia Biologia Bordas e Certificados Capas para Cadernos Cidadania Ciências COMUNISMO Congresso Infantil Coordenação Motora Curiosidades Datas Comemorativas Deficiência Visual Desenhos e Figuras para Atividades Diversas Dia das Mães Dia do Índio - 19 de Abril Dia Mundial da Educação 28 de Abril Dinâmicas em Grupo Diversos Documentário Doenças Doutrinação; Livros; DVDs - Diversos Educação Educação Básica Educação Especial; Educação no Trânsito Educadores ENEM Ensino Religioso Ensino Especial; Ensino Fundamental - 1ª Fase Ensino Fundamental - Ensino Médio Ensino Fundamental 6º ao 9º Ensino Médio Ensino Religioso Entrevista Epidemia Escola Bíblica de Férias Escola Bíblica Dominical Esporte Estações do Ano Família; Férias Festa Junina FICAADICA FICAADICA... Figuras Diversas Filosofia Fonoaudiologia Geografia Guerra Guerra no Brasil HANG OUT HANGOUTS; Orientação Educacional; reuni[a0 HANGOUTS; Orientação Educacional; Reunião Pedagógica; Política; Informação; ABUSOS NA EDUCAÇÃO; WEBRADIOLIVRE.ORG HANGOUTS; Orientação Educacional; Reunião Pedagógica; Política; Informação; ABUSOS NA EDUCAÇÃO;WEBRADIOLIVRE.ORG História História da Educação ... e no Brasil; IDEOLOGIA DE GÊNERO Inclusão e/ou Deficiências Diversas Informação informação. informação. 1 de Maio Dia do trabalhador interdisciplinaridade Jardim Jogos e Brincadeiras Jovens l - Ensino Médio Lateralidade LEIS Leituras Diversas Lembrancinhas Libras Literatura Infantil Livros - Títulos... Louvor Matemática Material Didático; Meditação Mensagens Diversas Meu Canal YOUTUBE Motivação Músicas Diversas Natal Oração. orientação Educacional; Orientação Pedagógica Palavra do Dia. Para Reunião com Responsáveis Paralisia Cerebral Páscoa Pedagogia Pedofilia PNE Poemas POLÍTICA Política - Geral Português Projetos/Planos Psicologia Psicomotricidade Psicopedagogia. Reciclagem Regime Militar; Reportagem Reunião Pedagógica Reunião Pedagógica reunioes: Pedagógicas e / or Funcionários Reuniões: Pedagógicas e/ou Funcionários reunioes: Reunião Pedagógica Sala de Aula Alfabetizadora Saúde Sociologia Teatro - Fotos e Textos Temas Educacionais Textos Diversos Trabalhando os Sentidos Trava Língua Vacinação vídeo Vídeos Educacionais Vivendo a História do Brasil Sangrento no século XXI WEB RADIO

PESQUISE POSTAGENS NO SITE

Filmes Educacionais

  • Escritores da Liberdade
  • Filhos do Silêncio
  • Meu Mestre minha Vida
  • Nell
  • O Livro Perigoso
  • O Milagre de Anna Sullivan
  • O Nome da Rosa
  • O Triunfo
  • O Óleo de Lorenzo
  • Sociedade dos Poetas Mortos

Contadores

Clique em PARTICIPAR deste site. OBRIGADA e Volte sempre!

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.

INSTITUTO NACIONAL EDUCAÇÃO DE SURDOS

PARTICIPE!

CANAL - Professora Marcia Valeria

Loading...

Google+ Followers

ACESSOS...



1.000.000 Acessos

Meus Agradecimentos...


16/11/2013 - 1.500.000 Acessos! Obrigada Senhor!




Recent Visitors