domingo, 5 de julho de 2015

Áudio da Reunião Ordinária sobre Ideologia de Gênero -


Reunião Ordinária nº 020 - 22/06/2015 

 Câmara MUNICIPAL


Votação do Plano Decenal Municipal de Educação (2015/20125) - Além Paraíba-MG. Com uma Palavra Implícita "DIVERSIDADE" que nos deixou em alerta, embora que...Vereadores, Educação, Prefeitos, etc... desconheciam esta votação. Aqui TODOS podem ver as opiniões dos VEREADORES que nós colocamos naquela casa para nos representar. Só para título de informação....


OUÇA O ÁUDIO, POR FAVOR!!!



http://www.alemparaiba.cam.mg.gov.br/…/ordinaria_22-06-15.m…





NÃO DEIXE DE OUVIR!!! POIS ESSA MESMA VOTAÇÃO FOI EM TODOS OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS... só para título de informação!!!





AGRADECEMOS AOS CRISTÃOS, PASTORES, VEREADORES Gelson Luiz Moura (BI), WELLINGTON E BETÃO, QUE ALI ESTIVERAM EM CONFIANÇA A NÓS 
RENATO MACHARET E  PROFESSORA MARCIA VALERIA. 





ALÉM PARAÍBA-MG NÃO DEIXOU PASSAR 

A IDEOLOGIA DE GÊNERO!



DEUS É FIEL!!!

------------------------------------------------------------------------
IDEOLOGIA DO GÊNERO. UM ATENTADO À 

FAMÍLIA/CRIANÇAS

Renato Marcharet e a Pedagoga Marcia Valéria

HANG OUT - BRASIL SEM COMUNISMO.




--------------------------------------------------------------------------


CÂMARA VOTOU PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 Na reunião do dia 22/06/2015, segunda-feira, a Câmara Municipal de Além Paraíba aprovou, após a apresentação de 3 Emendas(Alteração de um texto, correção) de autoria dos vereadores Gelson Luiz de Moura (Bi), Roberto Tolentino de Oliveira (Betão) e Dauro Garcia Machado, o PDME (Plano Municipal de Educação). Compareceram ao plenário da Casa, vários líderes de Igrejas Evangélicas do Município, atendendo ao chamamento feito, pelos programas Agenda Gospel e Contraponto, que vão ao ar, aos sábados pela Rádio Cultura e também pelo Vereador Betão, solicitando que ficasse claro, no contexto do PDME, a expressão diversidade. A Secretária de Educação, Luciana Galhardo também compareceu a reunião e fez uso da palavra, esclarecendo todas as dúvidas a respeito do PDME. Em ofício enviado às Câmaras Municipais de todo o estado de Minas Gerais, o Deputado Federal Católico, Eros Biondini (PTB - MG) alerta que o MEC, em desrespeito ao que foi decidido, pelo Congresso Nacional, na Lei 13.005/2014, que suprimiu do texto do PNE (Plano Nacional de Educação), toda e qualquer menção a Ideologia de Gênero e Orientação Sexual,  estaria enviando um documento do CONAE, que indicava a maneira de redigir os planos municipais e estaduais de educação, com a intenção de adotarem em seus textos, a Ideologia de Gênero e Orientação Sexual. Da mesma maneira, o Bispo da Diocese de Leopoldina enviou, através da CNBB, carta às Câmaras Municipais de toda microrregião, alertando, para o mesmo expediente adotado pelo MEC, causando preocupação à comunidade cristã de Além Paraíba e muita polêmica durante o período destinado a discussão no Plenário. Após a votação das emendas apresentadas e sanadas todas as dúvidas, o PDME foi aprovado. O Plano Municipal de Educação foi muito bem redigido e contêm necessários e importantes avanços, para a melhoria  da educação no Município.

http://www.alemparaiba.cam.mg.gov.br/noticias.htm






Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.