segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Parabéns Além Paraíba-MG - 132 Aninhos 28/09/2015

Homenageando nossa cidade:
NOSSA PÁGINA https://www.facebook.com/groups/579144478832695/ALÉM PARAÍBA AJUDANDO POR AMOR.
https://www.facebook.com/events/823148547713557/ - EVENTO NA SUA SINTONIA

Professora Marcia Valeria - NA SUA SINTONIA ALÉM PARAÍBA-MG - Nosso cantinho está completando 132 aninhos hoje. Novinha PARABÉNS! E para homenagear nossa ALÉM, irei postar algumas fotos tiradas da net, mostrando que estamos em um Paraíso, em vista de outras cidades por aí. Que Deus nos abençoe mais, acampe Teus Anjos em todos os cantos de nossa cidade nos protegendo e que o Espírito Santo de Deus esteja dando muito Discernimento e Sabedoria aos nosso Administradores e Empreendedores, em nome de Jesus. Amém!

Hino de Além Paraíba - MG
Hinos de Cidades
Cidade Força e Trabalho
- Grandiosa, hospitaleira -
Tu és Além Paraíba
- Glória da terra mineira! (bis)
É o teu céu de um azul muito azul
- Que o sol de prata ilumina.
E o Paraíba que histórias ensina
Sob o Cruzeiro do Sul!
Terra bendita de ordem e de paz
Terra riqueza e fartura:
Ser um teu filho que doce aventura!
É ser ditoso assaz!

Além Paraíba é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, na divisa com o estado do Rio de Janeiro. Localizado na região conhecida como Zona da Mata, é um dos 142 municípios agrupados em sete microrregiões. De acordo com o censo realizado pelo IBGE em 2010, sua população é de 34.341 habitantes. A distância da capital Belo Horizonte é de 380 km.

Coberta pela Mata Atlântica e habitada pelos índios Puris, a região, onde onde hoje é a cidade, era conhecida somente por tropeiros vindos da Côrte até fins do século XVIII.

Com o descobrimento de minerais preciosos nas redondezas, intensificou-se a travessia do Rio Paraíba do Sul; por volta de 1784 às margens do mesmo rio, um cais de madeira foi denominado de Porto do Cunha.
A então Vila, em 1880, foi reconhecida por lei como Município de São José de Além Paraíba e apenas em 1883 foi levada a categoria de Cidade. Em 1923 passou a ter o nome atual.




















Fotos Internet



Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.