Professora da Apae de Além Paraiba recebe premiação do Projeto Semeando

24.11.2008E-mailEnviar     ImprimirImprimir

Professora da Apae de Além Paraíba recebe premiação do maior programa de Educação Ambiental de Minas




A Professora Márcia Valéria Cristovam Reis, da Apae de Além Paraíba – MG, recebe nesta quinta-feira, 20 de novembro, premiação como uma das ganhadoras dos concursos do Programa Semeando. Maior programa de educação ambiental realizado no Estado de Minas Gerais, que mobilizou mais de três milhões de alunos e professores do Ensino Público Fundamental neste ano.

Márcia Valéria será premiada na categoria experiência pedagógica, graças ao excelente trabalho desenvolvido com os alunos da Apae de Além Paraíba. “Esta conquista não é só minha, mas também dos alunos, que sempre colaboraram com a aplicação dessa experiência pedagógica, que graças a Deus, é um sucesso”, afirma a professora.  

A solenidade de premiação acontece no Minascentro, em Belo Horizonte, às 10h30. Na ocasião, também serão premiados 40 estudantes – autores dos melhores desenhos e redações sobre o tema Ética, Cidadania e Meio Ambiente – e seus professores. Quase 13 mil trabalhos participaram dos concursos da oitava edição do Semeando. A seleção foi feita por uma comissão formada por 30 profissionais – entre biólogas, professores, especialistas em arte e pedagogas.

O Programa conta com a parceria do Sebrae Minas (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), IEF (Instituto Estadual de Florestas), Apflor (Associação dos Produtores Florestais do Sudoeste de Minas Gerais), Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração), Sicoob/Crediminas (Cooperativa Central de Crédito de Minas Gerais) e Bunge. Apóiam o Programa as secretarias estaduais de Agricultura e Educação, prefeituras e sindicatos de produtores rurais.

Fonte: Portal Apae Brasil


Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.