LUMINOSO

PLAY- CLIQUE PARA OUVIR A WEB RÁDIO CONEXÃO,NET

sábado, 16 de maio de 2015

Deputado federal do MS diz que quem usa drogas 'acaba votando no PT


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Professora Marcia Valeria: PT fazendo escola rsrsrsrsrsrsr( Liberação da Maconha)
Rindo muiiiiiiiiiiiiiiito. Me fez lembrar um PERSONAGEM, rsrsrsrsrs
.Dep. Luiz Henrique Mandetta - DEM - MS


Deputado federal do MS diz que quem usa drogas 'acaba votando no PT'
1

Luiz Felipe Fernandes
Do UOL, em Campo Grande

 Ouvir texto

0:00
 Imprimir Comunicar erro

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta(DEM-MS) disse que quem usa drogas "acaba votando no PT". A declaraçã o, em tom de deboche, foi feita na última quarta-feira (13), durante sessão na Comissão de Seguridade Social e Família, da Câmara Federal, no momento em que era discutido o projeto de lei que trata da restrição do uso de aromatizantes e flavorizantes em bebidas alcoólicas.
"Eu vejo aqui o pessoal defendendo liberação da maconha. É a mesma coisa. O cara vai fazer maconha mais forte, mais fraca, embalada, não embalada... faz mal, dá câncer, pra que você vai liberar? Depois o cara começa na maconha, passa pra cocaína, vai no crack, acaba votando no PT no final do processo."
Colegas parlamentares e o próprio deputado dão risadas após a declaração.
Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Mandetta informou que o deputado foi apenas irônico e que nem mesmo parlamentares petistas presentes à sessão se incomodaram com o comentário.
De acordo com a assessoria, a repercussão tem sido positiva. O vídeo com a declaração foi divulgado na página oficial do deputado e compartilhado em seu perfil no Facebook.
O Partido dos Trabalhadores disse que não vai comentar a declaração do parlamentar.

Investigado

Reeleito no ano passado, Mandetta é citado em duas ações de improbidade movidas pelo Ministério Público Federal.
Há indícios de favorecimento e fraude na implantação de um sistema de informatização da rede pública de saúde de Campo Grande, o Gisa (Gerenciamento de Informações Integradas da Saúde).
O sistema, que chegou a receber mais de R$ 8 milhões do Ministério da Saúde, começou a ser implantado em 2009 –época em que Mandetta era secretário municipal de Saúde– e até hoje não funciona plenamente.
Em relação às investigações, a assessoria do deputado nega qualquer irregularidade e atribui as denúncias a disputas políticas.
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/05/15/deputado-federal-do-ms-diz-que-quem-usa-drogas-acaba-votando-no-pt.htm
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://mandetta.com.br/videos/mandetta-satiriza-pt-e-cria-clima-de-descontracao-na-cssf-133
Professora Marcia Valeria: É assim que funciona o PT COMUNISTA DITADOR - na hora todos riram foi tudo muito engraçado mas... na mesma reportagem DETONARAM O DEPUTADO, colocaram os podres dele todos para fora. Por isso que essa corja está aí, tem muita gente com o ---- preso com eles.Só de pensar que minha vida toda votem neles, fui ENGANADA, TRAÍDA, SINTO NOJO DE UM EX PRESIDENTE QUE SEMPRE CONFIEI MAS QUE HOJE TENHO CERTEZA QUE SÓ QUERIA O PODER E ACABAR COM O TRABALHADOR, FAMÍLIA E RELIGIÃO, UM ATEU E SEUS GUERRILHEIROS. COMO FUI INGÊNUA. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE MIM. MAS... HÁ 8 ANOS QUE NÃO VOTO MAIS NESSA CORJA.

PESQUISE POSTAGENS NO SITE

Filmes Educacionais

  • Escritores da Liberdade
  • Filhos do Silêncio
  • Meu Mestre minha Vida
  • Nell
  • O Livro Perigoso
  • O Milagre de Anna Sullivan
  • O Nome da Rosa
  • O Triunfo
  • O Óleo de Lorenzo
  • Sociedade dos Poetas Mortos

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.

CANAL - Professora Marcia Valeria

Loading...

ACESSOS...



1.000.000 Acessos

Meus Agradecimentos...


16/11/2013 - 1.500.000 Acessos! Obrigada Senhor!




Recent Visitors