LUMINOSO

PLAY- CLIQUE PARA OUVIR A WEB RÁDIO CONEXÃO,NET

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Morre jovem de 17 anos brutalmente estuprada no Piauí.

Daniele Rodrigues teve esmagamento da face, lesões 

no pescoço e no tórax. Ela será sepultada nesta segunda 

em Castelo do Piauí.



A jovem Daniele Rodrigues Feitosa, morta aos 17 anos após ser vítima de estupro bárbaro em Castelo do Piauí (PI)

A jovem Daniele Rodrigues Feitosa, morta aos 17 anos após ser vítima de estupro bárbaro em Castelo do Piauí (PI)(Reprodução/VEJA)
Morreu na noite deste domingo uma das quatro adolescentes estupradas e mutiladas por cinco criminosos (quatro deles menores de idade) em Castelo do Piauí (PI) - o crime ocorreu no último dia 27 de maio e chocou a cidade. Daniele Rodrigues, de 17 anos, ainda foi empurrada de cima de um morro com cerca de 7 metros de altura. A garota teve esmagamento da face, lesões no pescoço e no tórax. Ela será sepultada nesta segunda-feira no interior do Piauí.
Daniele passou por três cirurgias (uma delas para reconstrução da face) no Hospital de Urgência de Teresina, capital do Estado, mas não resistiu. Ela teve hemorragia e perdeu muito sangue. A morte foi confirmada neste domingo pelo diretor do hospital, Gilberto Albuquerque. Desde sábado, os médicos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ela estava internada em estado grave, aguardavam para realizar exames que poderiam confirmar a suspeita de morte cerebral, uma vez que a jovem não reagiu aos estímulos depois de ter a sedação retirada.
As outras três vítimas permanecem internadas em hospitais de Teresina, mas estão conscientes. Os cinco suspeitos do estupro foram detidos pela Polícia Civil. Os quatro menores estão internados em uma unidade para jovens infratores, enquanto Adão José de Sousa, de 40 anos, acusado de liderar o estupro, está preso provisoriamente em outra penitenciária. Ao ser detido, ele negou participação no crime. Sousa afirmou que já havia sido preso por tráfico de drogas e roubos e que passou treze anos detido em São Paulo. Segundo o agente de Polícia Civil Joaquim Junior, os menores também tinham passagens pela polícia e eram usuários de drogas.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/morre-jovem-estuprada-em-crime-barbaro-no-piaui
----------------------------------------------------------------------------------
Professora Marcia Valeria: Pois é ... e ainda tem gente que não quer que diminua a Idade Penal. Meninos de 17 anos não sabem a maldade que fizeram com essa menina? Isso é coisa desse DESGOVERNO ATEU COMUNISTA, que sempre contra o Povo se fazendo de bonzinho, socialista, igualdade de todos, puro MARXISMO. Assista o filme 1984 para saber quem está no  DESGOVERNO ENGANANDO O POVO.
TEMOS QUE PARA SÃO PAULO COMO PARARAM A ARGENTINA, PARA TIRAR ESSA CORJA QUE ESTÁ ACABANDO COM NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS.



PESQUISE POSTAGENS NO SITE

Filmes Educacionais

  • Escritores da Liberdade
  • Filhos do Silêncio
  • Meu Mestre minha Vida
  • Nell
  • O Livro Perigoso
  • O Milagre de Anna Sullivan
  • O Nome da Rosa
  • O Triunfo
  • O Óleo de Lorenzo
  • Sociedade dos Poetas Mortos

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.

CANAL - Professora Marcia Valeria

Loading...

ACESSOS...



1.000.000 Acessos

Meus Agradecimentos...


16/11/2013 - 1.500.000 Acessos! Obrigada Senhor!




Recent Visitors