LUMINOSO

PLAY- CLIQUE PARA OUVIR A WEB RÁDIO CONEXÃO,NET

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Cid Gomes será o novo ministro da Educação - 23/12/2014


A presidente Dilma Rousseff deve anunciar ainda nesta terça-feira o nome do atual governador do Ceará como o novo Ministro da Educação
São Paulo - A presidente Dilma Rousseff deve anunciar ainda nesta terça-feira que Cid Gomes (Pros) será o novo Ministro da Educação. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o atual governador do Ceará será anunciado hoje às 17h.
Ele assume o lugar que no primeiro mandato de Dilma ficou a cargo de José Henrique Paim. Durante o 1º mandato de Dilma a pasta já foi ocupada por Fernando Haddad (julho de 2005 a janeiro de 2012) e Aloizio Mercadante (janeiro de 2012 a fevereiro de 2014).
Há ainda a expectativa de que a presidente anuncie outros nomes que formarão sua nova equipe como Jacques Wagner no Ministério da Defesa e Ricardo Berzoini na pasta das Comunicações. 
Em novembro, Dilma anunciou o núcleo de sua equipe econômica com Joaquim Levy no Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa no Ministério do Planejamento e Alexandre Tombini, no Banco Central.
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/cid-gomes-sera-o-novo-ministro-da-educacao-diz-jornal
CONFIRMADO! Agora os professores do Brasil não receberão mais seus salários em dinheiro, receberão em "amor".


Fontes:
http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/ouca+cid+gomes+repetir+que+professor+deve+trabalhar+por+amor/n1597198123540.html
http://www.opovo.com.br/app/politica/2014/12/23/noticiaspoliticas,3367349/dilma-anuncia-cid-como-ministro-da-educacao-hoje-mais-informacoes-em-instantes.shtml

---------------------------------------------------------------------------------

Nova equipe

São Paulo – A presidente Dilma Rousseff anunciou hoje parte da equipe ministerial de seu segundo governo. Dentre os principais nomes estão o do governador do Ceará Cid Gomes (Pros), que assumirá o Ministério da Educação.
Também farão parte da nova equipe o governador da Bahia Jacques Wagner (PT), no Ministério da Defesa, e a senadora Kátia Abreu (PMDB), no Ministério da Agricultura.
Além de Kátia, outros cinco nomes compõem a cota do PMDB nos ministérios.
Alguns dos atuais ministros continuam no cargo. É o caso de Arthur Chioro, da Saúde. Outros nomes já haviam sido divulgados em novembro, como o de Joaquim Levy, para o Ministério da Fazenda.
O Palácio do Planalto deve divulgar o restante da equipe ministerial no dia 29 de dezembro. Dentre as pastas a serem definidas está a das Relações Exteriores.
Veja nas fotos quem são os novos ministros do governo Dilma.
Tópicos: Banco CentralMercado financeiroMinistério da AgriculturaMinistério da DefesaMinistério da FazendaMinistério da SaúdeSaúde no BrasilMinistério das CidadesMinistério de ComunicaçõesMinistério de Minas e EnergiaMinistério do PlanejamentoMinistério do TurismoMinistério dos Transportes
-----------------------------------------------------------------------------

Novo ministro do Esporte foi expulso do PFL flagrado com dinheiro da IURD

Em julho de 2007, o agora ministro do Esporte, George Hilton, foi expulso do PFL por ter sido flagrado no aeroporto de Belo Horizonte com malas de dinheiro que seriam provenientes de doações de membros da Igreja Universal do Reino de Deus.
Então, ele era deputado estadual e a Polícia Federal o flagrou com 11 caixas de papelão com dinheiro e cheques, algo na casa dos R$ 600 mil segundo calculou a PF à época.IMG_2852.JPG
http://blogdojuca.uol.com.br/2014/12/novo-ministro-do-esporte-foi-expulso-do-pfl-flagrado-com-dinheiro-da-iurd/

PESQUISE POSTAGENS NO SITE

Filmes Educacionais

  • Escritores da Liberdade
  • Filhos do Silêncio
  • Meu Mestre minha Vida
  • Nell
  • O Livro Perigoso
  • O Milagre de Anna Sullivan
  • O Nome da Rosa
  • O Triunfo
  • O Óleo de Lorenzo
  • Sociedade dos Poetas Mortos

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.

CANAL - Professora Marcia Valeria

Loading...

ACESSOS...



1.000.000 Acessos

Meus Agradecimentos...


16/11/2013 - 1.500.000 Acessos! Obrigada Senhor!




Recent Visitors