LUMINOSO

PLAY- CLIQUE PARA OUVIR A WEB RÁDIO CONEXÃO,NET

segunda-feira, 16 de março de 2015

ATENÇÃO: `Professores e Pais - Olhem o que nossos jovens estão estudando nas escolas.



Professora Marcia Valeria; O FINAL DE TODO SOCIALISTA/COMUNISTA (DOUTRINAÇÃO NA ESCOLA COM JOVENS DO ENSINO MÉDIO) , PROFESSOR QUE QUEIRA FAZER A CABEÇA DOS ALUNOS PARA SUAS MALUQUICES TERMINA ASSIM: PRESO OU INTERNADO. CUIDADO PROFESSOR, TÊM PAIS QUE SE PREOCUPAM COM O FUTURO DE SEUS FILHOS! EU SOU MÃE/PAI E NÃO ACEITAREI ISSO NUNCA!

A ONDA (título original: Die Welle) é um filme alemão de 2008 dirigido por Dennis Gansel e estrelado por Jürgen Vogel, Frederick Lau, Jennifer Ulrich eMax Riemelt. É inspirado no livro homônimo de 1981 do autor americano Todd Strasser e no experimento social da Terceira Onda. O filme foi produzido por Christian Becker para a Rat Pack Filmproduktion. Obteve sucesso nas bilheterias alemãs e depois de dez semanas, 2,3 milhões de pessoas haviam assistido ao filme.
O filme abre com o professor colegial Rainer Wenger (Jürgen Vogel) dirigindo ao trabalho enquanto canta um cover de "Rock 'n' Roll High School".
A escola está oferecendo alguns cursos de uma semana e Rainer ministra o de autocracia, após o professor do outro curso, o de anarquismo, que Rainer preferia, recusar-se a trocar de matéria. Seus alunos, parte da terceira geração após a Segunda Guerra Mundial,1 não acreditam que uma ditadura poderia surgir na Alemanha moderna, então Rainer começa um experimento para mostrar o quão fácil é manipular as massas. RESUMINDO: O filme termina com Rainer sendo levado preso pela polícia até a viatura, enquanto os alunos, seus respectivos pais e os professores (incluindo sua esposa) o observam. A última cena mostra Rainer, já na viatura em movimento, observando algo à frente que o deixa assustado, mas a câmera não mostra o que é (o filme seguinte de Gansel, Wir sind die Nacht, termina da mesma maneira). "Uma experiência que saiu do controle."

http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Onda_%28filme%29



PESQUISE POSTAGENS NO SITE

Filmes Educacionais

  • Escritores da Liberdade
  • Filhos do Silêncio
  • Meu Mestre minha Vida
  • Nell
  • O Livro Perigoso
  • O Milagre de Anna Sullivan
  • O Nome da Rosa
  • O Triunfo
  • O Óleo de Lorenzo
  • Sociedade dos Poetas Mortos

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.

CANAL - Professora Marcia Valeria

Loading...

ACESSOS...



1.000.000 Acessos

Meus Agradecimentos...


16/11/2013 - 1.500.000 Acessos! Obrigada Senhor!




Recent Visitors