LUMINOSO

PLAY- CLIQUE PARA OUVIR A WEB RÁDIO CONEXÃO,NET

sábado, 16 de janeiro de 2016

Escola chinesa incentiva masculinidade para acabar com “meninos mariquinhas”

Professora Marcia Valeria: CHINA COMUNISTA - AGORA QUERENDO ACABAR COM O HOMOSSEXUALISMO. O QUE SERÁ QUE FOI FEITO COM OS HORMONOSSEXUAIS QUE LÁ MORAM, OU MORAVAM??? É ISSO QUE ESTÃO QUERENDO PARA O BRASIL ( ANTA, MOLUSCO E SUA GANGUE ). O JEEP WILLIAMS NÃO SABE O QUE LHE ESPERA!


Como funciona a política na China


Assim como Cuba, Vietnã e Laos, a República Popular da China é um dos quatro países remanescentes do socialismo que ainda existem no mundo, sendo o mais populoso de todos, além de ser o país mais populoso do mundo.
Funcionamento da política na China
Com fortes restrições à internet, à imprensa, à liberdade de expressão, aos direitos reprodutivos e à liberdade de religião, a China é facilmente colocada como sendo uma das nações mais autoritárias do mundo.
Governada pelo PCC (Partido Comunista da China), o país se notabiliza pela ausência de oposição ao governo, já que o poder do partido hegemônico está consagrado pela constituição chinesa.

Fonte: http://www.colegioweb.com.br/politica/como-funciona-politica-na-china.html#ixzz3xPk1dYPk
http://virgula.uol.com.br/legado/escola-chinesa-incentiva-masculinidade-para-acabar-com-meninos-mariquinhas/



Escola chinesa incentiva masculinidade para acabar com “meninos mariquinhas”

Um colegio para machos! Preocupada com a mudança de comportamento dos meninos, uma escola chinesa decidiu colocar em prática uma iniciativa chamada ‘Procurando Homens de Verdade’. A ideia é justamente ‘incentivar a masculinidade’ de seus alunos.
Segundo a Qinlinglu Elementary School, que fica na cidade de Zhengzhou, os meninos devem agir mais como homens e menos como ‘maricas’. Assim, eles são ensinados a agir de forma mais ‘masculina’ e são obrigados a jurar que são ‘homens de verdade’, relata o jornal Daily Dahe.
Wang Jianhua, professor da escola há 14 anos, disse que os garotos estavam apresentando cada vez mais um comportamento de ‘mulherzinha’. “O jogo favorito era pular corda, que é uma brincadeira de menina”, explica o professor. “E os meninos são muito frágeis. Uma pequena bronca e eles já estavam chorando alto”.
Em contrapartida, Wang disse que as meninas estavam cada vez mais ‘selvagens’. “Elas gostavam de lutar e adotavam características cada vez mais fortes”, disse.
Agora, a escola pretende contratar mais professores do sexo masculino para dar aos meninos ‘exemplos de homens fortes’. “As mães tendem a ser responsáveis pelos filhos em casa. Na China, os pais são excessivamente protetores e acabam estragando seus próprios filhos”, explica Cao Jianping, o [machão] diretor da esco

Fonte: http://virgula.uol.com.br/legado/escola-chinesa-incentiva-masculinidade-para-acabar-com-meninos-mariquinhas/

PESQUISE POSTAGENS NO SITE

Filmes Educacionais

  • Escritores da Liberdade
  • Filhos do Silêncio
  • Meu Mestre minha Vida
  • Nell
  • O Livro Perigoso
  • O Milagre de Anna Sullivan
  • O Nome da Rosa
  • O Triunfo
  • O Óleo de Lorenzo
  • Sociedade dos Poetas Mortos

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.

CANAL - Professora Marcia Valeria

Loading...

ACESSOS...



1.000.000 Acessos

Meus Agradecimentos...


16/11/2013 - 1.500.000 Acessos! Obrigada Senhor!




Recent Visitors