LUMINOSO

PLAY- CLIQUE PARA OUVIR A WEB RÁDIO CONEXÃO,NET

domingo, 17 de abril de 2016

Câmara aprova continuidade do impeachment de Dilma Rousseff; acompanhe ao vivo



Votação finalizada na Câmara dos Deputados: o "sim" ao impeachment recebeu 367 votos, e o "não"  (mais abstenções e faltas) recebeu 146 votos.
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, acaba de encerrar a sessão deste domingo.

Após o placar favorável ao impeachment ser confirmado, o PT divulgou uma nota sobre o proceso chamando-o de "golpismo". O texto, assinado pelo presidente nacional do partido, Rui Falcão, convoca a população para as ruas para "defender a Constituição".
“NOTA SOBRE A VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT
Hoje a infâmia e o golpismo feriram a democracia, rasgando a Constituição.
As forças mais reacionárias do país venceram a primeira batalha para a deposição da presidenta Dilma Rousseff, ao aprovarem — sob o comando do réu Eduardo Cunha e as promessas do vice conspirador — a admissibilidade do processo de impedimento na Câmara dos Deputados.
Os golpistas violentam a soberania das urnas para impor seu programa de restauração conservadora, com ataques aos direitos dos trabalhadores, cortes nos programas sociais, privatização da Petrobrás, arrocho dos salários, repressão aos movimentos sociais e entrega das riquezas nacionais.
Ao romperem com a regra constitucional, as velhas oligarquias conspiram para tomar o poder de assalto e forjar um governo ilegítimo, marcado pelo arbítrio.
Esta aventura ainda poderá ser detida pelo Senado Federal, onde será travada a próxima e decisiva batalha em favor do resultado eleitoral de 2014.
O Partido dos Trabalhadores conclama todos os homens e mulheres comprometidos com a democracia para que se mantenham mobilizados, ocupando as ruas contra a fraude do impeachment.
Nossa missão é defender a Constituição contra a aliança dos barões da corrupção, da mídia e da plutocracia, que tenta sequestrá-la.
A mobilização popular e democrática — cuja continuidade apoiamos e reforçaremos — é a única resposta possível diante do golpe que se trama nas sombras do Estado e nos esconderijos das elites endinheiradas.
Não permitiremos que a democracia, conquistada pela luta e a vida de tantos patriotas, seja destruída pelo ódio dos que sempre combateram o protagonismo e a emancipação do povo brasileiro."

23:36

Rafael Barifouse, Da BBC Brasil em São Paulo
Rafael Barifouse
A cientista social Daniela Pereira, de 26 anos, não segurou o choro depois do voto que aprovou o processo de impeachment de Dilma Rousseff na Câmara.
"É uma injustiça com a gente elegeu a Dilma e estava otimista com um alto número de abstenções. Agora vamos pra rua lutar."

23:30


Ricardo Senra - @ricksenra, Da BBC Brasil em São Paulo

"A porrada vai começar a comer agora", diz presidente nacional da CUT, Wagner Freitas, de carro de som em Brasília. "Eles mexeram com fogo e agora vão de queimar".
O som do telão foi desligado na hora do último voto, que aprovou o processo de impeachment da presidente Dilma. 

23:27


Ricardo Senra - @ricksenra, Da BBC Brasil em São Paulo

Ricardo Senra
Em Brasília, manifestantes pró-governo acompanham aprovação do processo de impeachment na Câmara.

23:18

Em Brasília, o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, falou sobre a aprovação do processo de impeachment na Câmara. 
"Se alguém acha que acabou aqui, não conhece a história da luta popular. Perdemos a batalha do carpete e vamos ganhar a batalha do asfalto, que é onde está o povo brasileiro. A partir de agora é estado permanente de mobilização. Não tem arreto. Tomaremos este país e incendiaremos as ruas."

23:10


Felipe Souza, Da BBC Brasil em São Paulo

Centenas de manifestantes na avenida Paulista, em São Paulo, comemoram a aprovação do processo de impeachment na Câmara. 

23:08

A Câmara dos Deputados acaba de aprovar a continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff: o placar dos que votaram "sim" chegou ao 342º voto - quantidade necessária para o processo seguir, agora, para avaliação do Senado.
O 342º voto foi do deputado Bruno Araújo (PSDB-PE).
Ainda faltam votar 36 deputados. Até o momento são 135 votos contra o impeachment.

22:58


Felipe Souza, Da BBC Brasil em São Paulo

Manifestantes iniciam contagem regressiva na avenida Paulista, em São Paulo. Até agora são 335 votos a favor da admissibilidade do processo de impeachment.
São necessários 342 votos para que o processo seja admitido.

22:50

Até este momento são 329 votos a favor da admissibilidade do processo de impeachment e131 contra, incluindo cinco abstenções e duas faltas.
São necessários 342 votos para que o processo de impeachment seja admitido e siga para o Senado.


NÃO É MARIONETE
NASCIMENTO RENUNCIA PRESIDÊNCIA DO PR PARA VOTAR PELO IMPEACHMENT
DEPUTADO CONTRARIOU ORDEM DO "DONO" DO PR, VALDEMAR COSTA NETO
Publicado: 17 de abril de 2016 às 19:04



Marcadores

- Diversos ABUSOS NA EDUCAÇÃO Além Paraíba-MG Alfabetização AMOR ...♥ Artes Artesanato Assuntos Diversos para Comentar Atividades Diversas Atividades para confeccionar com os alunos Avaliação Diagnóstica Bíblia Biografia Biologia Bordas e Certificados Capas para Cadernos Cidadania Ciências COMUNISMO Congresso Infantil Coordenação Motora Curiosidades Datas Comemorativas Deficiência Visual Desenhos e Figuras para Atividades Diversas Dia das Mães Dia do Índio - 19 de Abril Dia Mundial da Educação 28 de Abril Dinâmicas em Grupo Diversos Documentário Doenças Doutrinação; Livros; DVDs - Diversos Educação Educação Básica Educação Especial; Educação no Trânsito Educadores ENEM Ensino Religioso Ensino Especial; Ensino Fundamental - 1ª Fase Ensino Fundamental - Ensino Médio Ensino Fundamental 6º ao 9º Ensino Médio Ensino Religioso Entrevista Epidemia Escola Bíblica de Férias Escola Bíblica Dominical Esporte Estações do Ano Família; Férias Festa Junina FICAADICA FICAADICA... Figuras Diversas Filosofia Fonoaudiologia Geografia Guerra Guerra no Brasil HANG OUT HANGOUTS; Orientação Educacional; reuni[a0 HANGOUTS; Orientação Educacional; Reunião Pedagógica; Política; Informação; ABUSOS NA EDUCAÇÃO; WEBRADIOLIVRE.ORG HANGOUTS; Orientação Educacional; Reunião Pedagógica; Política; Informação; ABUSOS NA EDUCAÇÃO;WEBRADIOLIVRE.ORG História História da Educação ... e no Brasil; IDEOLOGIA DE GÊNERO Inclusão e/ou Deficiências Diversas Informação informação. informação. 1 de Maio Dia do trabalhador interdisciplinaridade Jardim Jogos e Brincadeiras Jovens l - Ensino Médio Lateralidade LEIS Leituras Diversas Lembrancinhas Libras Literatura Infantil Livros - Títulos... Louvor Matemática Material Didático; Meditação Mensagens Diversas Meu Canal YOUTUBE Motivação Músicas Diversas Natal Oração. orientação Educacional; Orientação Pedagógica Palavra do Dia. Para Reunião com Responsáveis Paralisia Cerebral Páscoa Pedagogia Pedofilia PNE Poemas POLÍTICA Política - Geral Português Projetos/Planos Psicologia Psicomotricidade Psicopedagogia. Reciclagem Regime Militar; Reportagem Reunião Pedagógica Reunião Pedagógica reunioes: Pedagógicas e / or Funcionários Reuniões: Pedagógicas e/ou Funcionários reunioes: Reunião Pedagógica Sala de Aula Alfabetizadora Saúde Sociologia Teatro - Fotos e Textos Temas Educacionais Textos Diversos Trabalhando os Sentidos Trava Língua Vacinação vídeo Vídeos Educacionais Vivendo a História do Brasil Sangrento no século XXI WEB RADIO

PESQUISE POSTAGENS NO SITE

Filmes Educacionais

  • Escritores da Liberdade
  • Filhos do Silêncio
  • Meu Mestre minha Vida
  • Nell
  • O Livro Perigoso
  • O Milagre de Anna Sullivan
  • O Nome da Rosa
  • O Triunfo
  • O Óleo de Lorenzo
  • Sociedade dos Poetas Mortos

Contadores

Clique em PARTICIPAR deste site. OBRIGADA e Volte sempre!

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.

INSTITUTO NACIONAL EDUCAÇÃO DE SURDOS

PARTICIPE!

CANAL - Professora Marcia Valeria

Loading...

Google+ Followers

ACESSOS...



1.000.000 Acessos

Meus Agradecimentos...


16/11/2013 - 1.500.000 Acessos! Obrigada Senhor!




Recent Visitors