terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Lindos modelos de cartões de aniversário



artesanato com papelEstes presentes precisam de um cartão!
Todos adoramos cartões de aniversário, e eles realmente são um bom complemento na hora de fazer um presente. Com estes modelos de cartões de aniversário tenho certeza que você poderá se inspirar para fazer um lindo cartão para o presente. Veja só como eles são e tenho certeza de que você também irá ficar apaixonada por eles.
Um simpático leão:
artesanato com papel
Com seus cabelos super coloridos em tom laranja este leão tem tudo para desejar um feliz aniversário. Corte a cabeça do leão, o nariz, as orelhas e a boca. Cole-lhe uma melena. Complete o leão colocando-lhe duas miçangas cor marrom para os olhos.
Um monte de presentes:
artesanato com papel
Cinco etiquetas de metal darão um toque especial a este cartão. Faça suas próprias etiquetas com uma variedade de papeis. Depois “embrulhe” cada uma com fitas. Adicione-lhes uma mensagem de feliz aniversário e pronto!


Borboletas:
artesanato com papel
Este cartão com borboletas traz todo o charme da primavera, pelo qual é ideal para quem faz aniversário por estas épocas. Estampe a imagem da borboleta com um selo. Depois pinte-as, recorte-as e una-as com um par de botões. Para adicionar movimento ao cartão crie uma ruta com um movimento de assas de papel. O toque final é a fita com quadrados brancos e vermelhos.
Um colorido chapéu:
artesanato com papel
Com pedacinhos de papel de seda você pode dar cor e textura na parte superior deste chapéu, assim como também na parte inferior. Coloque o chapéu de festa dentro de um círculo, para que fique mais interessante. Termine o cartão com uma mensagem escrita em tiras de papel branco.
Uma mariquita para a boa sorte:
artesanato com papel
Use flores para os olhos e círculos de papel desenhados para criar esta divertida mariquita. Ao envés de dobrar o cartão, você pode costurar as partes por uma das bordas. Faça uma segunda fila de pontadas para que tenha maior durabilidade. Para finalizar o cartão cole-lhe um pedaço de papel branco com mensagem.

Postado por: Professora Marcia Valeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário,ao final de cada atividade, é muito importante.
Tenha um dia abençoado! Paz!!!
Professora Marcia Valeria.

Inscreva-se no Canal, acione o sininho e deixe seu 👍
youtube.com/channel/UC30CdgxcO6XZPpufSUpjUDg

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.