terça-feira, 28 de fevereiro de 2012







motivação fortalece o relacionamento entre as pessoas… 

E isso gera sucesso”.

O ser humano tem vários gigantes que precisa despertar e a motivação é o maior deles.Conheço pessoas que tem talento e não fazem sucesso porque ele sozinho não constrói o sucesso de ninguém. Conheço pessoas que são perseverantes, persistentes e determinadas… Tenho constatado que isso ajuda… Mas não define o sucesso. Muitos buscam a educação, têm inteligência, são criativos, mas tudo isso depende de apenas uma palavra para construir vitórias… Essa palavra é atitude”. Quando o trabalho é um prazer à vida é uma alegria… Quando o trabalho é um dever a vida é uma escravidão.

mundo é dividido entre otimistas e pessimistas. O otimista enxerga oportunidades nasdificuldades e o pessimista apenas enxerga dificuldades nas oportunidades. As pessoas estão sempre no meio do caminho. Os motivados fazem… Os desmotivados reclamam. A verdade é que um ser humano sem metas é um ser humano sem destino. Se vivemos deresultados, antes precisamos ter ideais, sonhos, metas e objetivos.

E metas são sonhos com data marcada. Se alguém, de alguma forma, escorrega na vida, eu procuro mostrar que um campeão não se conhece pelo tamanho do tombo… Um campeão se conhece pela capacidade de levantar-se.

E por que falar  de ética? Porque não se pode fazer sucesso à custa dos outros, fazer cortesia com chapéu alheio, transferir o problema. Sucesso é bom. Não é fácil ou difícil. Ou melhor, pode até ser difícil, porém, se for a sua opção, vira verdade…

E o preço para isso acontecer é estudo, foco, determinação, inteligência, conhecimento que destrói incertezas, relacionamentos, rede de contatos, criatividade… E só terão valor verdadeiro se vierem somadas a três palavras chaves: motivação, atitude e ética.


"Deve se conhecer a Meta antes do percurso. "(Sartre)

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Fonte: Recebi por e-mail e gostei!

Postado por: Professora Marcia Valeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário,ao final de cada atividade, é muito importante.
Tenha um dia abençoado! Paz!!!
Professora Marcia Valeria.

Inscreva-se no Canal, acione o sininho e deixe seu 👍
youtube.com/channel/UC30CdgxcO6XZPpufSUpjUDg

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.