terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Porta-lápis acordoado


artesanato reciclado
Não sei vocês, mas eu sou do tipo que em sua escrivaninha tem jogadas várias canetas, lápis e tudo o que possa-se imaginar; para solucionar esse problema, achei este artesanato reciclado que permitirá a todos nós organizar bem mais a nossa escrivaninha. Este porta-lápis acordoado é bem simples de fazer, pelo qual não existem escusas!
Materiais:
4 latas do mesmo tamanho
Cordão da cor que você gostar
Cola quente
Tesoura
Passo-a-passo:
artesanato reciclado
Não comece este trabalho sem antes lavar bem as latas e deixá-las secar. Depois ubíque-as formando um quadrado e aplique cola naquelas partes das latas que ficam encostadas. Se você deseja pode usar um palitinhos de roupa para prender as latinhas até que elas sequem.
Uma vez que a cola quente secar, pegue o cordão; aplique um pouco de cola na parte inferior de uma das latas, na “ponta” do quadrado formado com elas. Cole  a ponta do cordão e comece a enrolá-lo ao redor de todas as latas. Continue enrolando-o sem deixar que as latas apareçam e aplicando cola cada tanto para que o cordão fique bem segurado.
Uma vez que você terminar e chegar na parte superior, aplique uma gota de cola na última parte do cordão que encosta nas latas. Uma vez feito isto, você já poderá usar o seu porta-lápis.
  • Porta-lápis acordoado002
  • Porta-lápis acordoado

Postado por: Professora Marcia Valeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário,ao final de cada atividade, é muito importante.
Tenha um dia abençoado! Paz!!!
Professora Marcia Valeria.

Inscreva-se no Canal, acione o sininho e deixe seu 👍
youtube.com/channel/UC30CdgxcO6XZPpufSUpjUDg

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.