LUMINOSO

PLAY- CLIQUE PARA OUVIR A WEB RÁDIO CONEXÃO,NET

domingo, 7 de junho de 2015

O MUNDO ESTÁ ACABANDO... SODOMA E GOMORRA !!! COMUNISMO... CENSURA... O ERRADO É O CERTO... MISERICÓRDIA SENHOR!!!

POESIA MINEIRA
Coordenação de WILMAR SILVA


ANA ELISA RIBEIRO
ANA ELISA RIBEIRO
Ana Elisa Ribeiro nasceu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, em 1975. Graduou-se em Letras, língua portuguesa, e desenvolve tese de doutoramento sobre a formação de leitores de textos na Internet. Publicou Poesinha (Poesia Orbital, 1997) e Perversa(Ciência do Acidente, 2002), além de minicontos e poemas em revistas e jornais, no Brasil e em Portugal. É cronista do site Digestivo Cultural (www.digestivocultural.com).

Peças de madeira em pau-marfim
A linha dos olhos
faz flechas da cor de futuros
As mãos formam conchas
de pegar contentamentos
Os pés são grandes como
as telas holandesas realistas
O corpo inteiro é um tabuleiro
de jogar jogos de azar
As costas quadriculadas
As coxas quadriculadas
A boca quadriculada
Onde eu me finjo
de dama


Antigüidade d’onde viemos

Péricles disse que a maior virtude de uma mulher
Era ficar calada.
Péricles se fodeu.
Péricles, hoje, levaria uma surra
dada por mil mulheres como eu.


Ciuminho básico

escuta
calado
a proposta rude
deste meu
ciúme:
vou cercar tua boca
com arame farpado
pôr cerca elétrica
ao redor dos braços
na envergadura
pra bloquear o abraço
vou serrar teus sorrisos
deixar apenas os sisos
esculhambar com teus olhos
furá-los com farpas
queimar os cabelos
no pau acendo uma tocha
que se apague apenas
ao sinal da minha xota
finco no cu uma placa
"não há vagas, vagabundas"
na bunda ponho uma cerca
proíbo os arrepios
exceto os de medo
e marco no lombo, a brasa,
a impressão única do meu dedo.


Trágica

meu galego
não conhecia minha ira

era dono do meu corpo
meu espírito de porco

sabia minha ginga
minha pletora, minha míngua

conhecia cada fresta
cada trinca, cada aresta

cada vinco, furo, fissura,
mau humor, amargura

mas da minha ira
condenada ira
ira da maldita

ira de mulher
fêmea exata
ana saliente
uterina, enfezada
ele não sabia nada

(meu galego dorme esta noite num cemitério improvisado)


Obs. O último poema foi extraído da obra O ACHAMENTO DE PORTUGAL. Wilmar Silva, org. Belo Horizonte: Anome Livros, 2005.  112 p.
Página publicada em novembro de 2008

http://www.antoniomiranda.com.br/poesia_brasis/minas_gerais/ana_elisa_ribeiro.html
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jair Messias Bolsonaro
1 h · 
"LEGALIZAR A COCAÍNA E A PEDOFILIA"
- Delegado propõe LEGALIZAR COCAÍNA para combater a violência no Rio de Janeiro;
- Também critica o "AUTO DE RESISTÊNCIA" e diz que CRIMINOSO TEM DIREITO À VIDA.
- É uma opinião quase isolada, mas a IMPRENSA MOSTRA-SE SIMPÁTICA à essas ideias;
- No PL do CÓDIGO PENAL sugere-se REDUZIR PARA 12 ANOS DE IDADE o ESTUPRO DE VULNERÁVEL (para COMBATER A PEDOFILIA);
- Preocupam-se mais com a superlotação dos PRESÍDIOS do que a quantidade de inocentes enterrados em CEMITÉRIOS.
Agora PT e PSDB ensaiam união para EVITAR a aprovação da REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.
O BRASIL TEM JEITO ?




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Andre Chilano
4 h · 
'O Olavão acerta mais uma. Desde que o conheci o vejo dizer que depois do "casamento" gay viria as tentativas de normalização do incesto e a pedofilia. O tempo lhe deu razão mais uma vez. O mundo moderno resolveu dar uma acelerada na sua caminhada para o inferno. E o juiz ainda diz que com isso podem nascer alguns bebês com anomalia, mas para isso existe o aborto. Em outros tempos essas coisas causariam escândalo, mas num mundo de consciências amortecidas e almas que se entregaram ao capeta está tudo numa boa.'
Atamai Borges Monteiro

http://observador.pt/2014/07/11/incesto-e-pedofilia-como-homossexualidade-nao-devem-ser-tabu-diz-juiz-australiano/
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quais foram os pecados de Sodoma e Gomorra?




https://youtu.be/lAG-XKtwf4g


Os pecados de Sodoma e Gomorra devem ter sido muitos, mas principalmente os ligados à homossexualidade, imoralidade e perversão sexual. O relato disso você encontra em Gênesis 19, quando dois anjos em forma humana vão a Sodoma para tirarem de lá Ló e sua família antes de Deus destruir a cidade com fogo.

Ló convidou os anjos a passarem a noite em sua casa, mas os homens de Sodoma, sabendo da chegada dos forasteiros, quiseram ter relações sexuais com eles. 

Gên 19:4-8  E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros. E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos. Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si, E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal; Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.

Não existem dúvidas quanto às intenções dos homens de Sodoma, pois Ló em seu desespero de salvar os anjos chega ao ponto de oferecer suas filhas virgens para serem estupradas pela multidão. O verbo "conhecer" na Bíblia é usado para várias situações, inclusive para o ato sexual, como em Gênesis 4:1: "E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim".

Mas não era em relações sexuais naturais entre homens e mulheres que aqueles homens estavam interessados, e por isso tentam arrombar a porta da casa de Ló, ao que os anjos reagem ferindo de cegueira a multidão e permitindo que Ló, sua esposa e filhas escapem. Leia todo o capítulo 19 de Gênesis para entender.

Em Ezequiel você encontra outros pecados além da "abominação", que no hebraico é a mesma palavra usada em Levítico 18:22 para indicar um ato homossexual:

Eze 16:49-50 Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado. E se ensoberbeceram, e fizeram ABOMINAÇÕES diante de mim; portanto, vendo eu isto as tirei dali. 

Lev 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; ABOMINAÇÃO é

A epístola de Judas também indica imoralidade sexual como o pecado de Sodoma e Gomorra, e neste caso a palavra "fornicação" está ligada a um ato sexual com "outra carne", ou seja, contrário à natureza:

Jud 1:7 Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. 

Finalmente, Romanos dá mais detalhes condenando a prática homossexual tanto de homens com homens, como de mulheres com mulheres:

Rom 1:24-27  Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou àspaixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

Eu sei que muitos homossexuais odeiam ver comentários assim e os consideram preconceituosos, mas se um homossexual fosse professor de história e algum aluno perguntasse como os israelitas do passado, e os cristãos do início do cristianismo, enxergavam o homossexualismo, eles teriam de recorrer à Bíblia e mostrar o que ela diz. 

Mesmo que alguém arrancasse as páginas da Bíblia, isso não seria suficiente para mudar a opinião que Deus tem do homossexualismo. Aliás, arrancar páginas é o que faz o ator Ian McKellen (o mago Gandalf de "O Senhor dos Anéis"), que é gay e revelou esse seu lado censor em entrevista à revistaDetails:


Details: É verdade que quando você fica em hotéis você arranca a página da Bíblia que condena o homossexualismo?
Ian McKellen: Sim, eu arranco. Não me orgulho de estragar o livro, mas prefiro arrancar aquela página a jogar a Bíblia inteira no lixo. E não fui o primeiro a fazer isso: recebi de um casal de amigos um pacote contendo 40 páginas de Levítico 18:22* que foram arrancadas por eles. Eles as amarraram juntas com um barbante para que eu pudesse pendurá-las no banheiro. [*"Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é".]
Details: Você pendurou?
Ian McKellen: Sim, estão em meu banheiro, mas é mais por curiosidade do que por ter a intenção de usá-las. (A entrevista na íntegra, em inglês, você encontra neste link)

A destruição de Sodoma (de onde vem a palavra "sodomia") e Gomorra deixam claro o que Deus pensa do assunto, pois a epístola de Judas diz que essas cidades foram postas por exemplo:

Jud 1:7 Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. 

por Mario Persona 



PESQUISE POSTAGENS NO SITE

Filmes Educacionais

  • Escritores da Liberdade
  • Filhos do Silêncio
  • Meu Mestre minha Vida
  • Nell
  • O Livro Perigoso
  • O Milagre de Anna Sullivan
  • O Nome da Rosa
  • O Triunfo
  • O Óleo de Lorenzo
  • Sociedade dos Poetas Mortos

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.

CANAL - Professora Marcia Valeria

Loading...

ACESSOS...



1.000.000 Acessos

Meus Agradecimentos...


16/11/2013 - 1.500.000 Acessos! Obrigada Senhor!




Recent Visitors